segunda-feira, 1 de julho de 2013

PROTESTAR FAZ BEM


 BEM VINDOS A NOVA ITACOATIARA

Muito bem senhores como devem ter notado eu não estava tocando nesse assunto apesar do mundo todo estar caindo pau em cima dele, sim estou falando dos protestos que cobriram o Brasil e o mundo.
Hum?!
Se eu apoio eles?
...
Sim afinal ja estava na hora de alguem fazer alguma coisa, finalmente tiraram a bunda da cadeira pra mudar a propria vida, lembrando que aqui eu fui um dos primeiros a bater nessa tecla.
Hoje não mais sozinho vejo diversos documentos desmentindo ate a propria presidenta Dilma vindo a publico a respeito do dinheiro da copa e a FIFA, vejo gringos apreensivos de vir aqui pegar sombra, futebol, bunda e água fresca.
Como não podia deixar de ser estou participando ativamente dos protestos gravando para não permitir que a verdade seja manipulada pelos grandes canais, confiram os videos do 1º Protesto Pacifico




Se Deus quiser ao final disso a pena de morte sera aprovada para assassinos, politicos e ladrões...sonho meu mas não custa nada né?