segunda-feira, 12 de agosto de 2013

LEIS QUE NOS PUXAM PRA BAIXO 2


Já disse uma vez um grande político chinês que no nosso pais desperdiça comida (insetos ugh...), espaço (riqueza mal distribuída) e tempo com leis absurdas o impedindo de crescer.

Hum...

Isso nos faz pensar...nah! Que se dane,e agora vamos as leis zuadas que na minha opinião são um insulto a nossa inteligência basica.


DIREITO A FUGA? 
( artigo 366 do Código de Processo Penal ) 

Segundo nosso código penal os criminosos tem o direito de de fugir...sim é isso mesmo, a saída estratégica a francesa tem todo um precedente legal para ela aqui, quando não achado o camarada o processo é parado por certo tempo adiando ainda mais seu andamento. Dane se que o policial ou cidadão tenha mais dificuldade em prender o camarada e gaste mais recursos para isso, dane se o povo caso o suspeito mate as testemunhas afinal se ele acha aquilo uma injustiça tem todo o direito de vazar...isso é Brasil!



BOM COMPORTAMENTO 
(Lei 7210/84)

Tirar  o infeliz da responsabilidade do estado antes que ele faça merda e alguém tenha que investigar APARENTEMENTE é a prioridade aqui, não importa se ele matou, roubou, estrupou ou comeu sua mãe pois existe uma lei que diz “SE FOR BOM MENINO AQUI SUA PENA É REDUZIDA”
...
Olha como é zuado, o cara gasta nosso dinheiro com policia, julgamento, processo judicial pra no final uma parte daquela pena (que custou uma nota preta pro estado) ir embora assim PUF! 
DU NADA! 
Sem falar que ele sai mais rápido de um lugar que teoricamente deveria corrigir ele o que quase nunca acontece, isso piora ainda mais pélo fato dele estar saindo mais cedo, ABSURDO!


PROBLEMA DOS OUTROS É NOSSO
(Decreto nº 55.929 de 14/04/65) 

Sabem no inicio desse ano nas olimpíadas de inverno no Canada dois terroristas mataram muita gente e sabe para onde eles queriam vir?
Egito? Não!
Afeganistão? Nhão também...
Sim eles queriam vir pra cá, o lugar onde ser um criminoso te dá final do mês uma bolsa que faz inveja a qualquer trabalhador honesto. O Brasil não é de hoje um pais que da refugio pra criminosos, uma coisa e aceitar caras que lutam contra governos tiranos como o pessoal do Weak Leaks ou o ex tecnico da CIA que fez ou EUA pirar,agora outra é receber lixos humanos que matam por ideologias partidarias. 
O pior é que aqui já teve de tudo desde nazistas ate mesmo torturadores da ditadura saindo numa boa, quem dera isso mude com essa onda massiva de protestos para agente reciclar essa sujeira em adubo e nunca mais voltar.


Pro nosso pais voltar a ser soberano devemos retomar eles da bandidagem e isso começa desde nossas leis, chega de deixar o poder nas mãos erradas sejam elas de políticos, do estado ou bandidos e sim nas mãos do maior patrão depois de Deus o povo.