domingo, 25 de agosto de 2013

L.E.R. NA BUNDA - ISSO NÃO É GAY


Quem gosta de computação sofre diversos males devido a falta de atividade, ficar sentado seja jogando, programando, assistindo ou ate mesmo vendo um hentai maravilhoso tem seus contras tambem.
Eu por exemplo como deficiente visual uma vez na fila preferencial mostrei meu cartão de identificação para avançar em vez de ficar na normal, ai um cara me viu mancando e disse:

"Ei se no teu cartão ta deficiente visual, por quê tu ta mancando?"

O manolo achava que eu estava fingindo ser um deficiente com cartão falso, virei pra ele e perguntei:

"E tu acha que eu não tenho o direito de ter dor na coxa por isso?"

...

Calado e sem resposta aquele infeliz ficou ali por horas mesmo depois de eu ter ido embora, reza  a lenda que ele ainda esta la ate hoje assombrando velhinhas que passam na frente dele...


Cara ficar sentado por horas ja me rendeu muita coisa desde um barriga ate uma caimbra no saco.
...
Que foi nunca jogou Smash Flash?

O fato que ficar parado sem atividade fisica é perigoso e mata afinal tudo demais só ferra agente ate chocolate, atualmente caminho , pedalo e cavo o chão pra fazer uma horta em casa. Quanto a babaquice em bancos isso infelizmente não posso evitar mas com certeza nuca ficarei com uma LER (Lesão por esforço repetitivo) na bunda.


AI MINHA BUNDA CARA!