segunda-feira, 9 de setembro de 2013

ARRANCAR E CHUTAR NUM BALDE



Como todo e qualquer cara no mínimo informado sabe que os Estados Unidos (da América pois não existe essa porra na Africa ou Europa) estão nos vigiando segundo eles para o nosso bem estar, pela lucha, rosquita entre outros derivados do óleo.
Então como o Brasil no máximo deve possuir um grupo de delinqüentes descamisados com nomes tão criativos quanto qualquer mulher fruta da vida resolvi dar a eles um bom motivo para espiar essa joça com a campanha...

VAMOS FERRAR COM OS MIOLOS DO PRESIDENTE!!!


MAS SÓ UM POUQUINHO DESSA VEZ OK?

A idéia é a seguinte, cada um de vocês cria um plano mirabolante com as seguintes palavras chave a seguir:

 "PRESIDENTE/EUA/AMÉRICA/COMUNISMO/TRAFICO/TERRORISMO/NUCLEAR/ARMAS/AVIÃO/MASSA/DESTRUIÇÃO e coisas parecidas"

 Tudo isso em favor daquele sistema de monitoramento que eles colocaram em nosso pais para que tenham tantos focos de informação inútil que a Desciclolédia pareça mais confiável que ele, a ideia é expandir a desinformação que curiosamente é o principal poder da internet hoje em dia.
Tudo bem eles se preocuparem com a terra deles mas ficar de zueira com a privacidade dos outros é muita sacanagem desses gringos, não é de hoje que esses caras pensam em fazer isso tanto que chego a pensar que o nazismo que aceitava ate indiano nas suas fileiras é menos pior do que eles as vezes.

E então você ai tem coragem de desafiar o Tio Sam? Eu tenho, saca só!

“ O plano é o seguinte vamos pegar as armas nucleares do avião para dar entregar ao Bob Esponja que uma vez entrando em ação fará qualquer
ato ser claramente um atentado terrorista ao bom senso. Vamos implantar o comunismo nos Estados Unidos usando a sala do presidente como reunião da assembléia de Deus
 com o Pastor Acerola e Laranjinha”.


TRAIDOR PARA ELES HERÓI PARA O MUNDO

Vê pessoal, aposto que nesse exato momento em alguma sala do FBI, CIA, QGB ou do Fucker and Sucker deve ter um aviso de PERIGO estampado num monitor, para os novos técnicos que ficaram no lugar do Edward Snowden (que espero que escreva assim) tenham um bom dia e bom trabalho fazendo hora extra seus bando de curioso.

Deixo também uma mensagem para os gringos cortesia do nosso zuado canal no You Tube pra facilitar pra eles, afinal como toda e qualquer milicia paramilitar que preste devemos fazer pelo menos isso.E um abraço pra presidente que ao menos com isso mostra que se preocupa deixando a segurança, mensalão e tantas outras mazelas por aqui.