segunda-feira, 9 de setembro de 2013

CAIR O ESPORTE DOS NOVATOS


Todo mundo que tem o minimo de experiencia da vida ja pegou um tombo vez ou outra, não que seja normal mas em algumas ocasiões isso é simplesmente inevitavel. Eu pessoalmente tambem tive minha cota de pancadas, impactos, raladuras e muito mertiolate em feridas.



ESSE TA PEDINDO

Geralmente começa com a belissima ideia de imitar algo, um comportamento ou alguem, eu por exemplo me ferrei inacreditavelmente quando estava aprendendo a andar de bicicleta e junto com meu vizinho que aprendia a usar o par de patins.



Desde o dia que peguei a bicicleta foram mais de 20 cambalhotas, 12 quedas e 22 raladas na canela em apenas pouco mais de 6 meses aprendendo a andar no negocio. Não sei sei era pela falta de brinquedos ou por quê naquela epoca nós tinhamos mais liberdade sem se preocupar muito com ladrões mas eu praticamente me criei em cima de uma bike.

E você ai atras do teclado, ja caiu quantas vezes na sua vida? Ja parou para pensar nisso?