sexta-feira, 20 de setembro de 2013

FILA - INFERNO OU NÃO?



Filas são sempre um saco, olha não vejo uma coisa tão chata quanto uma fila de banco desde que assisti VR Troopers (ô coisa chata dos infernos, maldita Saban) na Tv Grôbinhu. Dai você fica ali naquele lugar que não quer parado sem fazer muita coisa e vai ficando chato ate o ponto de você fazer qualquer coisa para se distrair isso vai desde ficar brincando com as chaves jogando para o alto ate ficar cantarolando em sua mente aquele forró nojento do vizinho.


IMAGENS DE UMA FILA PADRÃO DO BOLSA FAMÍLIA
 
Uma boa opção para quem esta nessa situação é a televisão, mas isso se o dono do lugar deseje o bem e não apenas o dinheiro de seus clientes, a tv nesses lugares além de melhorar o clima ajuda há passar o tempo tanto para os clientes como para funcionários quando estão ociosos entre um atendimento e outro.

CELULAR A SALVAÇÃO NO MEIO DA MERDA

Uma outra opção que esta sendo amplamente combatida (devido a criminalidade que na minha opinião esta assim devido ao descaso político com a sociedade) são os celulares o que acho  isso  zuado, pois não aprovar leis mais pesadas (como a pena de morte e o serviço obrigatório ao detento) pra quem precisa e sim limitar as opções (alem da vida) de quem segue as leis ta  muito errado.

Vivemos em cheque constante devido aos criminosos diariamente e agora ate em bancos (que teoricamente é um lugar seguro) eu vou me privar de vídeos e jogos num lugar que eu não desejo estar devido à covardia de políticos, governos e pseudo autoridades, SACANAGEM!


 DINGOO O PORTÁTIL DOS OLD GAMERS

Celulares hoje são verdadeiros vídeos games portáteis e isso numa fila é praticamente uma fenda temporal onde você entra  e logo sai do lugar sem sentir, não sei vocês mas se um guarda me criticar mostro  o jogo e pronto...incrível como ate os pequenos aspectos sofrem influencias pesadas do social, viemos falar de filas e estamos mais politizados eita!