terça-feira, 10 de setembro de 2013

IGUAL OU SIMILAR


Ola crianças tudo bem? Tomaram suas doses diárias de gasolina na veia? Se a resposta é sim você esta no lugar errado pois tenho medo malucos, se não ótimo continue ai que vamos falar sobre vários aspectos das narrativas num modo geral.
Todo mundo sabe que Hollywood anda com medo de investir em algo que não vá dar grana e por isso a nova politica se resume a refazer ou imitar grandes sucessos. Foi assim com Homem Aranha, foi assim com Transformers e temo eu que vá algum dia ser o caso de Debi e Loid que é um dos filmes que realmente não precisa ser refeito de maneira nenhuma diferente do Batman Eternamente.


 O ÚNICO BOM MOTIVO PRA VER O FILME ATE HOJE

Embora pareça uma covardia para uns os remakes podem ser algo bom vejamos por exemplo um cantor, o fato dele tocar a mesma musica que uma banda famosa não o desmerece pois as vezes a técnica usada pelos artistas beira o incrível...quem jogou um simulador de instrumento sabe do que estou falando.


Em todos os meios existem aqueles que se inspiram e outros que copiam descaradamente alguns ate praticamente insultando a inteligencia de todos, apesar disso chamar um remake simplesmente de copia não é adequado pois existem as chamadas formulas do sucesso que são os padrões que mais agradam em cada meio de exibição.

 
NESSE CASO A DIFRENÇA FICOU DEMAIS

Nos video games a coisa muda de figura pois se tratam de atualizações tanto de hardware quanto de software trazendo para as novas gerações a experiência ligada a novas mecânicas, cada uma diferente da outra mas todas tem um ponto por serem a visão de uma outra pessoa acerca do material original cabendo a nós decidir o que é melhor ou nos agrada, ate hoje eu por exemplo acho Phyton, A

Fiz esse artigo pra mostrar para os senhores uma explicação desse conceito comum mas ainda uma problematica quando vai se consumir uma midia, procure sempre dar uma chance pois nada impede uma copia de superar a original.

 
PARA DE COPIAR MINHA FRASE INFELIZ!