quarta-feira, 25 de setembro de 2013

UMA EXPERIENCIA DE QUASE MORTE

Crescer aqui no amazonas é deveras diferente que em outras regiões mas aqui as coisas são definiticamente mais mortais de diversas maneiras distintas. Eu tive a sorte certa vez de morar num lugar com um igarapé no quintal e cara que coisa foda você  ter desde peixes, camarões e ate piranhas nele.


La estava eu em mais um dia comum quando vejo meus amigos chegando para mais um dia de...
BRINCAR DA PIRA (o equivalente ao pega pega aqui) que basicamente eram 6 a 8 moleques fugindo de um que os perseguia para trocar de posição, tudo ia bem ate uma discreta chuva tomar conta do céu e assim começar a dificultar a visibilidade.



Tudo ia normal ate eu ser encurralado fugindo próximo a uma arvore, sem saída subi no negocio e o camarada veio atrás, conforme buscava um galho mais perto para continuar a busca de maneira insana.


Ate que du nada um raio atinge o galho mais acima, assim como um gato que é pego na pia fiquei parado por alguns instantes, não sei se era a estática ou impressão minha mas vi algo no meio daquela luz...poderia ter sido um anjo mas a julgar pelo que escrevo hoje em dia tenho minhas duvidas...

Diferente de outras pessoas não pirei foda em coisas existencialistas, espiritismo e ets apenas seguindo a vida conforme ela se mostrava a minha frente.