sexta-feira, 13 de setembro de 2013

VA DE RETRO #22

Ei parceirada aqui estou novamente para mostrar como achar coisas maneiras nesse oceano digital chamado internet pois se você ficar esperando lançamentos FERROU sua vida acaba e você não vê quase nada.

FILME: CHRISTINE O CARRO ASSASSINO


Se tem um conselho útil nessa vida é "Tenha medo de duas coisas barata e mulher maluca" e com certeza esse é o caso pois Christine mesmo não sendo bem uma mulher é bem maluca.

EU ESTOU DENTRO E OUTRA MULHER E NÃO SOU HOMEM!
 CURAGAY SOCORRO!

Como todo adolescente americano Arnie desejava pegar mulher e para isso precisava de duas coisas dinheiro e um apartamento mas como era liso decidiu ter os dois em um num comprando um carro, o problema era que o modelo em questão tinha o capiroto dentro e matava todo mundo que o olhava mas como tava barato levou assim mesmo ferrando com todos a sua volta.

ITENS OPCIONAIS DE FABRICA COMO 
DEMÔNIO...REGENERAÇÃO E PSICOPATIA

Assim o filme vira a luta de um cara, sua nova garota e seus amigos contra um demônio de ferro incansável que ficaria bem em Velozes e Furiosos, procure vale a pena galera pra ver fim de semana.

SERIE: PUNKY - A LEVADA DA BRECA


Em primeiro lugar já era brega pra cacete o termo "levada" e eu não faço a minima ideia do que é um "breca" mas a julgar pela zuação que era a roupa da garota tenho uma ideia, bem diferente de hoje que uma serie teoricamente infantil se resume a situações impossíveis (I Carly) a não ser que feitos um grupo de chiquititas com pó de mico no rabo.

...
Sim eu vejo I Carly mas por motivos diferentes e dai? Me processe _ _ .


Essa serie tem seus méritos por alguns fatores como tratar de assuntos muito sérios como pedofilia, problemas e perigos sem ser sacal. O inicio em si já pega pesado pois ela foi abandonada e adotada por um senhor com idade para ser o avô dela, hoje seria um problema mas tudo é feito com tanto carinho que sexo proibido e nojento nem passa por sua mente.


ATE AQUI TEM UMA MARIA JOAQUINA

Um bom motivo hoje é que todo o clima anos 80 te transporta para aquela época sem ser forçado como faz outras series do mesmo período que deixa um ar de mofo...vocês me entendem. Lembro que tem um episodio sobre um ônibus espacial que pegou fogo cuja a abordagem elogio ate hoje, então procurem e vejam pois vale mesmo a pena pessoal se você tiver coração.
 
JOGO: MARIO PARTY



O Nintendo 64 foi sem duvidas um console que marcou apesar de ser caro, com jogos memoráveis ate hoje, em sua biblioteca de jogos ele possui maravilhas que ate hoje encantam o mundo mas um deles conquistou por ser um game feito não só para gamers mas para toda a família.


Desde o NES haviam games de perguntas, tabuleiro e mini jogos mas nada do mesmo nível que foi a experiência de Mario Party, era uma festa completa com dados, -pescaria, rumba,desenho e muitas outras com a galera velha de guerra da serie Mario.


O bom nos controles alem da precisão é que há um mini tutorial antes de cada prova ajudando em muito os novatos, os cenário, musicas enfim tudo colabora pra te colocar em clima de festa sem o compromisso de zerar um jogo. Então é isso pessoas procurem essas maravilhas que com certeza vai melhorar em muito o dia de vocês, ate mais fui!