segunda-feira, 7 de outubro de 2013

DESNECESSARIO E INUTIL


 INUTL E DIGITAL...IGUAL MEU BLOG

Pesquisando pela net me deparei com a seguinte frase.

"Jogar video game não presta pra nada mesmo"
...
...
Depois de pensar em enfiar meu pé no rabo da criatura abissal que proferiu isso pensei melhor no assunto e vejam só o que deu senhores. O conceito usado aqui é o de algo fisico ser produzindo alterando nossa realidade como por exemplo um lenhador que em sua atividade derruba arvores e inferniza o Pica Pau.


NA CADEÇA DE MUITA GENTE APENAS ISSO É PRODUZIR

Mas se engana um coitado desses se pensa que a produção se resume a algo fisico, o mundo do cinema vive de ideias e pensamentos principalmente para apenas depois se focar nesse lado material. Todos nós vez ou outra na vida nos deparamos com esse questionamento, seja quando o recreio acabava ou os pais vinham te arrancar de um video game para dormir cedo pois teria aula amanhã e você ja tinha passado mais de 24 horas acordado jogando Mario Word como se respirasse ele.



...
Normal né pessoal é Mario!

No meu caso sempre foi o video game um "brinquedo" que se resume a aperto de botões (ate a presente data , vai que logo usemos a mente ou ate flexões estomacais) mas que vem de aplicações militares e eletronica que se renovam a  cada dia.



 Mesmo hoje é dificil ver alguem dizendo "Estou jogando Metal Gear para analisar a profundidade da historia" e ser bem aceito, agora peguem esse mesmo cara e coloque em frente a uma Mona Lisa da vida pra ver quantos like ele ganha. Se jogar video game é um ato inutil eu não sei mas ele gera sim algo que é diversão e entretenimento de maneira que beber ou fumar jamais vão fazer, se isso não fosse relevante no mundo a humanidade ja era pois o isso que nos torna humanos...essas pequenas falhas/diferenças que dão mais cor avida