sábado, 12 de outubro de 2013

GOSTA?


Quando você ama ou odeia algo sua realidade muda completamente em favor ou não daquele estimulo físico, assim aos poucos vamos definindo tudo que vai fazer parte do nosso dia a dia ou apenas uma breve passagem em nossas vidas. O gosto é acima de tudo uma questão de como o produto é vendido para você e como sua mente processa o diferencial daquela marca em relação as outras, existe também a influencia gerada pelas experiências passadas que se nos agradaram procuramos continuar a experiência com aquilo.

TA AI UMA PARADA QUE TODO MUNDO GOSTA


O conceito de gostar de algo também muda conforme apreciamos ou consumimos novidades, quem nunca viu um filme, jogo ou serie que mudou o ritmo de uma hora para outra. Ou mais ainda começou odiando um suco como a Fanta Uva e apreciando vinho criou gosto por aquele sabor agridoce.


O GOSTO SUPERA BARREIRAS COMO IDIOMA OU NAÇÃO

Como jogador aprecio musicas instrumentais procuro por operas nos jogos com seus arranjos mas nada disso vale sem um historia avançada mas eventualmente para abstrair procuro um clássico como Valis ou um RPG pra dar uma variada.
 Em suma como pessoas quando apreciamos muito algo nós abrimos um espaço para aquilo nas nossas vidas, mais do que entregar dinheiro nos entregamos parcialmente para aquilo pois faz parte da nossa concepção de "meu gosto", as empresas estão de olho nisso ou você acha que o LIKE do Facebook é só pra socializar?



RETROPLAYERS JOGAM O QUE É BOM NÃO SO POR SER NOVO

 Não, eles querem saber como te comprar para tomar a liderança no mundo competitivo de hoje, portanto para não comprar gato por lebre é preciso ser esperto e refinar ainda mais suas preferencias para não cair na teia do mercado.