quarta-feira, 13 de novembro de 2013

ANTI-HERÓIS...

Basicamente os heróis do "lado negro", com as mesmas capacidades de um herói altruísta mas convivendo em situações digamos... Um pouco mais difíceis. Diferente dos poderosos justiceiros filantrópicos, os anti-heróis fazem justiça por egoísmo, vingança, vaidade ou quaisquer motivo que não seja "do bem".


É claro, eles tem seus motivos, e por conta desses problemas, nossos Brothers anti-altruístas acabam fazendo coisas que nos assustam (ou não...). Como eu sou FÃ desses caras, vou através desta matéria passar para vocês, amigos e amigas, um TOP FIVE dos maiores anti-heróis (na opinião dos Regionaltas, claro...)


Número 5
V de Vingança


Uma peruca chapada, mascara sinistra e um traje preto macabro... Como o nome já explica, ele está sedento de vingança!

Número 4
WOLVERINE


Logan, um cara de péssimo humor que não brinca em serviço. Pisou no calo dele, é bom correr, se não quiser ser retalhado, hehe...

Número 3
Capitão Nascimento


"PEDE PRA SAIR!" É o que Roberto Nascimento diz quando não tá com muita paciência para frescura.

Número 2
Alucard (Hellsing)


Alucard, o "vampiro matador de vampiros" mais FUCK YEAH do mundo OTAKU. Com uma arma gigantesca e seus poderes de "capeta do inferno", ele é capaz de ferrar com a vida de qualquer infeliz que se mete no seu caminho.

Número 1
Mysterion?


Simplesmente %@$#!!!! Se você viu na temporada 14, exatamente no episódio 12 (A Ascensão de Mysterium)... Cara, ELE É IMORTAL!!! Simples... Preciso dizer mais alguma coisa?!

Enfim, esses caras são 10 no fator Intimidação, mas 0 no quesito Altruísmo. Mas nem por isso, deixam de ser @#$%!!!! Hehe...
Um abraço para todos, e se você curti esses caras, mas acha que esqueci de mencionar alguém nessa lista, não hesite em comentar! Bye Folks!!