quarta-feira, 20 de novembro de 2013

ATE ONDE VAI?


Só existe uma verdade universal nesse universo que é ...

"TUDO TEM UM FIM"

 uma regra que se aplica a mim, a você, a nos, a vós e ate no pretérito perfeito do subjuntivo da preposição...

Mas recentemente começaram a aparecer umas franquias que parecem não ter fim e num mundo violento como o nosso é hoje onde um jovem mal pode viver o  quê... 18 anos (com sorte) e os caras fazem series de mais de 12 temporadas isso se terminarem que tem manolo ai ferrando geral atrasando o final.



O CRIADOR DE HUNTERXHUNTER TIRA FERIAS E DEIXA O MUNDO ESPERANDO

Vamos especular um pouco pessoas, tudo bem que o modelo comercial pede para espremer ate a ultima gota da laranja mas tem que pegar a casca também? Tipo peguemos Naruto onde existem fillers ( episódios inúteis que não tiram nem põem na trama) que são mais que ridículos beirando o insulto a inteligencia.


 Enquanto umas já tem previsão de um final outras dizem que muita agua vai rolar, mesmo aquelas que para a maioria das pessoas já deu o que tinha que dar (isso é pra você Saint Seiya Omega) voltam agora para alegria ou não dos fãs que vêem clássicos com uma roupagem moderna que as vezes não combina.


Embora hoje seja diferente que na minha época onde uma serie raramente era lançada simultaneamente em todo o globo isso só facilita para quem tem acesso a uma boa internet o que nem sempre é o caso de todo mundo aqui no Brasil. Termino esse texto pensando lamentando pelas series que deixarei de acompanhar futuramente seja por serem relançadas ou continuadas pois o fim hoje aparentemente também tem um fim.