sexta-feira, 1 de novembro de 2013

UMA ESCOLA CHAMADA JOGO


Ola pessoas tudo bem com vocês, comigo esta tudo muito bem pois o sol brilha ainda, os ets não nos dominaram e eu estou em casa com mais um RPG traduzido para o inglês. Foi então que me toquei que fiz dois cursos de inglês sem aprender nada porem grande parte do conhecimento que acumulei deles idioma vem dos jogos sejam educativos ou não.



Tudo bem admito que já gostava de ver filmes estrangeiros mas não é todo dia que eles passam na tv e como devem ter percebido não sou abastado o bastante para ir direto em locadoras, assim aproveitei os jogos para comparar traduções em dicionários.


CONCEITOS BÁSICOS DE CALCULO NOS MENUS

Alem desse exemplo os jogos são praticamente livros educacionais com suas historias que fazem mais bonito do que muita porcaria hollywoodiana. Indo mais profundamente que ler um livro você interage com culturas, locais e historia que mesmo fictícios te passam lições novas.



SKYRIM TEM LIVROS QUE RECONTAM CONTOS DOS ANTERIORES

Se observarmos bem os elementos visuais podem ser utilizados como qualquer programa de apresentação multimídia padrão, embora possuam uma programação diferente o conceito é o mesmo. há também jogos que são especialmente voltados em desenvolver certas habilidades da pessoa o que comprova ainda mais o potencial educacional dos games.


KENSHIRO É TÃO MACHO QUE ATE SUAS PALAVRAS MATAM

Um desses tipos são os typing games que consistem num treino de digitação com animações, assim como um jogo se errar perdeu, então senhores mais uma vez reforço se isso tem musica, desenho, historia e criatividade como pode não ser uma arte para algumas pessoas? E cada doido...ate mais, fui!