domingo, 29 de dezembro de 2013

A LUTA DO SÉCULO




Tudo começou numa tarde quando ainda era bem novo mais exatamente aos  14 anos, eu estava em casa jogando com um super Nintendo na sala com um amigo como qualquer criança sadia com um console em casa. O jogo era Power Instinct e acabávamos de nos acostumar um pouco com os controles, de repente no meio da overdose brutal de adrenalina (também meio da partida) ouvimos um barulho estranho vindo da parte de baixo interior do sofá.


Curiosos como dois jovens deduzimos que os ruídos vinham do sofá assim removemos as almofadas e notamos que ele vinha mais abaixo do interior dele, avisamos nossa mãe e ela foi pedir ajuda a um vizinho, senhor que morava próximo a nos sozinho em sua humilde casa. O senhor que chamaremos de Valdir entrou e virou o sofá, de cabeça para baixo deixando o lado inferior para cima.


Com uma faca ele abre um rasgo no fundo assim usando movimentos bruscos  ele bate o sofá no piso tentando tirar algo de dentro dele...


Para nossa surpresa sai um enorme rato que assim como um gato fica fazendo grunhidos para o senhor, com seu corpo velho e fraco ele desfere um chute na criatura. Devido a avançada idade  o chute sai fraco e o roedor salta tentando um ataque como numa luta de RPG,a cena parecia como o Senhor Burns tentando matar uma lesma.


Depois de alguns ataques ambos os oponentes se cansam ate  o velho subitamente escorregar e cair em cima do pescoço do inimigo matando, a cena daquela luta patética nunca saiu da minha mente...foi demais!
Foi a primeira vez que presenciei a morte de um animal tão ao vivo, e você ja viu algo tão bizarro assim?