terça-feira, 24 de dezembro de 2013

ESPECIAL DE NATAL SAINT SEYA



Vocês devem estar pensando o que 5 caras usando roupas atochantes de bronze tem haver com natal Darkeholy seu anormal  viciado em cheirar  gatinhos do norte certo?
Bem a resposta vem que desde os tempos áureos da finada TV Manchete onde fim de ano era sinônimo de filme novo dos cavaleiros na telinha dividindo espaço com o Papail Noel, o Roberto Carlos e possivelmente com sorte Nostradamus.




Em uma noite estrelada  o narrador reforça o clima do movie contando a lenda dos cavaleiros e sua amada  virginal deusa Athena, verdade justiça e tudo que há de bom. Depois começa a passar a abertura clássica com direito a uma musica que faz jus a uma serie onde existe morte e desmembramento.


Tudo começa no orfanato numa bela manhã no orfanato da C&A onde o bully do lugar toma posse do avião alheio, como o guri tinha a força de uma bicha bêbada embriagada ele vai chorando ate gostosa mais próxima cheirar sua pepeka pra se consolar.


E olha só...parece que ela curte dado o sorriso safado assim ela e Mito a garota que vive na friendzone do Pegasus repreendem o anão que prontamente como qualquer guri faz tudo que puder pra se safar. 


Ele tenta mentir  dizendo que não sabe de nada mas ao ver que isso não da certo joga o brinquedo longe pois  segundo a justiça local “sem prova sem crime”.



Ao ver o brinquedo liberto de seu raptor o garoto que chamarei de gordo segue em direção aos carros sem notar UMA RUA QUE  GIGANTE CHEIA DE QUE OCUPA 75% da tela. 


Assim tentando evitar a cena mortal de gordisse a gostosinha Eiri o agarra na esperança de impedir meio que tarde demais, de repente surge do nada dois pés misteriosos que jogam uma melancia na roda do carro fazendo o parar a poucos centímetros das mão de seu dono Yoga de cisne.


Como qualquer cara loiro que se preze dono de uma inteligência não privilegiada ele pergunta se a dupla esta bem mesmo sem o atropelamento, caramba cara gordisse é foda mas não a ponto de machucar com o abraço. Excitada a garota agradece seu salvador que apenas lamenta o fato de uma melancia ter sido sacrificada por duas vidas... a noção de valor desse infeliz ta difícil.


Assim todos se reúnem e as crianças perguntam como foi possível aquilo e tem incio assim uma chata palestra sobre cosmo, espírito, universo e rosquinha. Perto dali Eiri esta tendo dificuldade em desamarrar um barbante pois o choque de saber que a vida dela vale menos que um vegetal a faz ficar com cara de tonta. 


De volta as crianças C&A vê que não esta chamando a atenção suficiente afinal não basta ter o nome ou o rosto nas series  do Kurumada então chama a  atenção para si o mais rápido possível e as coisas fogem do controle. 


No meio da baderna também vemos um raro momento onde Shun tem contato físico com um ser do sexo femenino com Yoga e Eiri  tendo um afair e todos ficam felizes por não terem pais  e passarem a puberdade possivelmente em subempregos ou se prostituindo.


A noite cai e Yoga parte atras de uma pepeka facil pois sendo loiro e com sotaque russo ele não teria dificuldades em bancar um turista, tentando animar o clima o cisne destaca que ambos não tem pais , casa ou família já avisando que ele não é a melhor escolha para uma relação madura e duradoura.




 Tudo ia bem ate ele usar um papinho de estrelas e  céu a noite ate ver uma estrela cadente que toma toda a atenção de Eiri que nada escuta ignorando o cara que nem nota olha o sorriso dele pedindo para afogar o ganso...ou o cisne.


 Como é uma anta não percebeu que tava no vácuo e tenta dar o bote dizendo que ta começando a esfriar , afinal já que ele controla o frio essa é a melhor forma de aquecer as coisas...cara burro!
Com uma cara de bunda ele ouve a moça dizer que deseja ficar mais um pouco e vai sem notar que longe dali algo acontecia, no alto de uma montanha iluminada pelo corpo celeste surge um templo.


 Sem o cubo de gelo para lhe impedir  a garota segue atraída por uma luz que a chama para um barco vinda de uma misteriosa fruta...vixi já vi esse filme antes.


Quando ela toca a fruta em outro lugar cadáveres despertam de seus túmulos indicando que algo sinistro estava por vir.


 Na manhã seguinte Athena montada em seu cavalo (que não era o Seya na ocasião) corre alegre pelos campos pois não havia videogame nem rede social ainda, de repente sua amiga Eiri surge fazendo a parar com sua cara de bunda seguida por uma poderosa energia  que a derruba inconsciente.




De volta a mansão Kido todos especulam por qual motivo a deusa teria abandonado um cavalo caríssimo machucado no meio do nada, a conversa é interrompida por Mino que diz não ter visto Eiri deixando Yoga tenso pois como foi ele o ultimo a estar  com ela poderia ser acusado de ser o novo goleiro Bruno.


No templo das montanhas Athena dormia crucificada conforme Doctor Ray recomendara no ultimo programa ate ser acordada por Eiris que ameaça forçar a maçã no traseiro dela se ela bancar a otária, Eiris diz ser o avatar da deusa Eris e que em breve terá um corpo jovem e poderoso.

...
...
 
Exatamente como ela já tem agora e Athena bancando a esperta diz com um sorriso ter certeza que será protegida pelo seus cavaleiros,  isso apesar de graças ao bom trabalho deles ter sido capturada, crucificada e já envolvida em uma atividade abrupta que resultou na pata quebrada de um cavalo.


Eris ao ver o quão competentes os protetores de Athena são sorrie e lhes envia uma mensagem que tem ate desenhinho indicando a posição, aposto que o Yoga nem achava a montanha, e pela primeira vez no filme aparece Shiryu que apenas diz uma frase obvia e inútil.


Depois disso a deusa convoca quatro cavaleiros genéricos para dar uma surra em C&A e companhia ligando a maçã para absorver o cosmo de Athena iniciando a batalha. Como honrados guerreiros eles optam pela estratégia mais heróica assim se esgueiram no mato como crianças num filme infantil ou a galera do Carrossel.


O grupo se divide para aumentar as chances pois quem quer que ficasse com o Yoga correria o risco de ser congelado dada sua esperteza, assim eles avançam por locais distintos separadamente com adolescentes num filme de terror mas dois segundos depois C&A é achado por um inimigo, BURRO!

SEYA VS SAGITA


O jumento ataca com o meteoro mas erra deixando a guarda aberta para as flechas de Maya de Sagita que o lançam na parede mais próxima, encurralado pelos ataques do oponente ele fica de camper aguardando uma oportunidade. 


O inimigo ataca  e usando a mesma estratégia pois é uma anta que não pode pensar numa nova Pegasus contra ataca vencendo a luta porem levando uma flecha na teta.


YOGA VS CRUZEIRO DO SUL
 


Mais ao fundo nas ruínas Yoga segue só ate ser surpreendido por algumas pedras um inimigo claramente com um QI similar ao dele, na  verdade era Christo do Cruzeiro do Sul que o atacava de longe ate ambos decidirem medir  seus poderes.



Cisne acaba com um rasgo na armadura enquanto que o inimigo fica congelado. Tudo ia bem ate que de suas costas surge Eris o deixando confuso se chamava ela de Eiri ou Eris, aproveitando o delay daquela mente loira o cavaleiro generico  agarra Yoga e o finaliza no canto do octógono.


Tudo iria bem para o coadijuvante se não fosse o fato de Eris ser uma escrota e matar ele tentando levar  junto o Yoga mandando sua lança pra fazer espetinho deles.

SHIRYU VS YAN

 
Na superfície C&A começa a sentir os efeitos da flecha venenosa de Sagita e Shiryu avança sozinho ate ser recebido carinhosamente com um chute nos cornos, ele tenta revidar levando um combo que destroça o escudo e o punho da armadura.


 O dragão apanha bonito e cai numa banheira onde  depois de pensar na vida, universo e tudom ais decide usar seu poder mais forte, os mamilos! 


Horrorrizado com aquela cena monstruosa ele se distrai e cai de cabeça no chão perdendo a luta.


C&A cada vez mais sentindo os efeitos das dorgas cambaleia templo adentro como a Paris Hilton depois de uma farra, em outro lugar Shun prossegue furtivamente arrastando a corrente pelas pedras de forma discreta e nada silenciosa.


Ele se distrai em meio as estatuas de homens nus e guerreiros vigorosos do passado, ate ouvir os sons de uma arpa tocada pelo inimigo.Mostrando a que veio Orphel da o salto no ar mais inútil que vi desde Power Rangers cuja a distancia percorrida no máximo foi dois metros!


 IKKI VS ORFEL



Surpreendido Shun accaba preso pelas cordas do instrumento do inimigo que o aperta firmemente, pedaços da armadura começam a ruir e quando o pescoço dele estava prestes a ser cortado algo parte suas amarras. Era Ikki que veio ali pois seu irmão havia ativado usado um cheat, diferente de Andrômeda Fênix chega chegando e com um golpe fantasma tenta partir  o cú do oponente que sobrevive apenas para ser torrado com seu chute da garça estilo Daniel San.


IKKI VS JAGA


 Proximo a Eris C&A avança com o corpo pesado ainda dorgado, mostrando com é bom guardião ele fica parado deixando Athena ser morta enquanto Eris conta seu plano por mais de 5 minutos . Ela diz já estar forte o bastante e liberta Eiris de seu domínio revelando seu verdadeiro corpo físico.


A deusa fala e fala enquanto Athena sofre a sua frente, cansado de esperar finalmente o cavaleiro banana tenta fazer algo assim o ultimo guerreiro genérico sai das sombras dizendo ser Jaga de Orion um poderoso guerreiro do passado. 


 Pegasus sente a ferida de flecha mas insiste em lutar sendo derrotado por um oponente do nível dele, a manta podre  de defunto usada pelo adversário. Furioso com sua condição ele tenta de novo mas acaba impedido por Fenix que luta no lugar dele, e a porradaria começa furiosa!


 Tudo ia bem ate o inimigo usar sua técnica e mandar Fenix pra longe, Eris zomba do poder dos cavaleiros e Athena insiste que tudo vai dar certo no final fazendo Pegasus idiotamente entrar na onda e se levantar apenas  para ser mais espancado que o Rocky.


Os efeitos do veneno de Sagita fazem efeito e C&A quase nem sente as porradas ate finalmente ser socado caindo desacordado num canto feito um mendigo,Ikki se levanta preocupado com o amigo ter uma overdose. 



A febre seguida das alucinações fazem um a um os sentidos  serem eliminados ate sobrar apenas o sétimo sentido que  diante de todos invoca o lendário SEDEX pra trazer a armadura de ouro  de sagitário para o Pegasus.



Cagando e andando pro cavalinho de Athenas Eris ri e Jagga  impede novamente seu avanço, ele lança seu golpe mais forte mas acaba sendo arregaçado por um meteoro dourado visto que Fenix ja o tinha amaciado bastante.


 O mundo começa a ruir sem a proteção de Athena então como um honrado guerreiro...


E FIM!
...
...
ACABOU? SERIO?
 
Sim acabou pessoal, era assim que agente comemorava o Natal, mas se querem saber o que houvem bem...
 *PEGASUS ACERTOU A MAÇÃ NA CAGADA SALVANDO O IMUNDO
*SAORI VIVEU
* O SHUN SOBREVIVEU (QUE MERDA) 
* SHIRYU, MOSTROU SEUS MAMILOS 
*E YOGA AGARROU EIRIS SE APROVEITANDO DA SITUAÇÃO


O MAIS ESTRANHO DE TUDO É QUE NESSA CENA O SEYA FALOU PRIMEIRO O NOME DO SHUN E DOS OUTROS MESMO COM UM DEUSA GOSTOSA BRILHANDO NA CARA DELE...HUM... VAI SABER!

Estranho né não? Bem , Feliz Natal e ate a próxima!