domingo, 8 de dezembro de 2013

NATAL É TEMPO DE...



Bem galera o Natal ta chegando e para um verdadeiro Regionalta a data significa uma coisa...
Presentes? Não...
Festa e Alegria? Não mesmo...

Significa...

USAR TODAS NOSSAS SKILLS DE UMA VEZ SÓ!

Calma, abaixa essa pedra man antes que eu fique chateado! Isso muito bem...Galera o fato é que nem todo mundo é uma pessoa esperta por isso nessa época as vezes...tudo bem sempre a parada fica feia. E nós como sobreviventes absolutos já declaramos o Natal como o período do ano MAIS PERIGOSO EVER!
...
Sabe por quê? Vejam só!

MOTORISTAS BÊBADOS


Sabe as campanhas se beber não dirija? Pois sempre tem um infeliz pra não ler o cartaz. Como sobreviventes temos que estar alertas constantemente para não ser pego por um, sabe o quanto é stressante isso? Estar sempre pronto para dar um triplo carpado a cada passo? Esse somos nós.

GORDOS

 
A gordisse quase sempre afeta apenas a jamanta porem existem casos que ela afeta a sociedade, ano passado um cretino quase me derruba de uma escada pois tinha esquecido de amarrar o sapato.
GORDO (MAS GORDO MESMO) É O DIABO!

PEDINTES


Isso poderia se encaixar acima mas é uma categoria diferente de zoação pois mata pessoas, o pedinte é o chato que vem te pedir grana pra continuar a farra do feriado ou vomitar em você aleatoriamente que saco.

PARENTE ESCROTO


Sabe aquele primo distante que tu só vê ali no fim do ano? Que te da o controle ruim pra jogar? Que fica meia hora no banheiro? E Que(e por ai vai por horas e horas)...


CRENTES , ASSEMBLEIANOS E TESTEMUNHAS DE ALGUMA COISA


Sempre que esta na boa com quem ama aparece um desses com um papel, um convite no meio da conversa ou mais invasivo ainda gritando no seu ouvido algo como "X vai voltar!" ou "Tu ta no inferno esquece tua família e vem orar" que com certeza acaba com o resto do dia... Deus me livre.

LADRÕES DE RESIDENCIA



Se tu viaja pode ter certeza que vai ser roubado,  os bandidos não dispensam uma house. Dai que na volta não vai ter Tv LCD, nem fogão, geladeira e se bobear nem a casa. Sabe o que é pior? Mesmo se chamar a policia eles vão acabar usando o feriado como desculpa, dizendo que ta mais difícil...que parte do efetivo ta nas ruas...ai ai...

Então pessoal o feriado é bacana mas não deixe de ficar bem esperto se não já sabe, aguce seus sentidos e reze pra que passe logo já se preparando pro carnaval. E só isso...fui!