terça-feira, 3 de dezembro de 2013

O GAMER BOGDAM EUZÉBIO



Durante toda a vida nos fazemos diversas coisas distintas sendo algumas úteis e outras nem tanto, como gamer  sei que ao longo da vida todos vez ou outra pensamos nas nossas realizações. Nesse dia triste no aniversário da morte de meu irmão escrevi o currículo gamer dele baseado em minhas memórias de infância, adolescência e últimos momentos que passei com ele.


BRIGAMOS MUITO COMO QUALQUER IRMÃO

SNES: Mortal Kombat, Street Fighter, Gundam Wing, DBZ, Zelda, Power Instinct, Killer Instinct, Sonic Wings, Top Gear, Ayrton Senna F1, Darkstalkers, Mario Word, Donkey Kong, Yoshi Island, Mario Kart, Fatal Fury, Art of Fighting, War of the Gens, Bike Mice From Mars, Metal Warriors, Megaman X , Super Metroid, Star Fox, Rushing Beat, Final Fight, Jurassic Park, Congos Caper, Goof Troop, Mickey Magical Quest, Super Contra, Bomberman, Yu Yu Hakusho, Power Rangers, Castlevania, Teenage Mutant Ninja Turtle, WWE Westlemania, Superstar Soccer Deluxe, Lion King, Aladin.

Mega Drive: Gun Star Heroes,  Streets of Rage, Sonic, Altered Beast, Golden Axe, Mickey Castle of Ilusion, Road Rash.




Neo Geo: Kof, Samuray shodown, Art of Fight, Metal Slug, Sonic Wings.

GBA: Castlevania, Gun Star Super Heroe, Astroboy, Mario Kart, Tony Hawk


 NUNCA GANHEI UMA DELE NESSE JOGO

Playstation: Megaman X , Street Fighter Alpha, King of Fighters, Ace Combat, Resident Evil 2, Tekken, Bomberman Fantasy Race, Metal Gear, Bushido Blade, Last Blade, Guilty Gear, DBZ Battle 22, Need For Speed, Street Fighter Zero, Fighting Force, Blood Roar, Moto Racer, Crash, Tony Hawk, Twisted Metal.

N64: Mario Kart, Star Fox, Mortal Kombat 4, Mace The  Dark Age, Killer Instinct, Clayfighter.

Ps2 – Dragon Ball Budokai, Tekken, Guilt Gear, Kof, Saint Seiya.


A partir dessa geração (128 bits) aos poucos ele foi se concentrando cada vez mais nos estudos ate se tornar o vencedor que foi ate o fim de sua vida. Embora eu deseje trazer ele de volta de alguma forma sei que (talvez) não poderei, penso que pelo fato de ter me mantido gamer me impediu de ter algumas experiências com ele enquanto vivi outras longe.
As vezes é uma loucura as vezes pensar que eu estou vivo e ele não, uma pessoa tão importante para minha vida que me ensinou muito e que marcou para sempre minha vida.