quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

FELIZ ANO NOVO?


Muito bem pessoas agora que a ressaca acabou temos que aos poucos voltar a normalidade, isso quer dizer que todo aquele peso ganho no final de ano deve ir a algum lugar se não o ano vai ser uma merda.
...
Sim estou falando da gordisse que nos afeta todo fim de ano, afinal nessa época nossas mães, avós e tias tiram o melhor da cozinha para nos fazer ter um AVC. Não que seja ruim mas assim como a masturbação, o sexo e chocolate tudo demais faz mal,e se você quer sair dessa numa boa sem sofrer o resto do ano priorize fibras e líquidos junto de legumes.


 AINDA EXISTE SAIDA ACREDITE!

Evite tudo que for muito industrializado pois os conservantes as vezes tem efeitos piores pro seu estomago que ser picado por uma aranha radioativa, se possivel caminhe um pouco e não use desculpa que "ta frio" ou "é longe".


 MAS FAÇA ISSO FORA DO GAME SEU GORDO!

Uma desculpa muito comum é "Peru é carne branca e não tem muita caloria" mas o recheio, o arroz e tudo mais tem isso sem falar da bebedeira e do sono a mais que acumula a gordura. Esse breve artigo foi baseado em varias pagianas que andei lendo preocupado com meu peso, galera é serio se quer viver menos pior procure fazer isso logo! Agora vou comer um chocolate, fui!