segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

YAOI - POIS EXISTE ISSO NA TERRA


Igualdade um direito deveras democrático, e no meio de cada povo surgem as diferenças que geram outros meios de consumo, cultura, necessidades e por fim similaridades. Então com o surgimento do mangá o pai do anime surgiu os gêneros masculinos ecchi e hentai, dai que as mulheres querendo seu espaço como na historia da humanidade também possuem um estilo de entretenimeno digital chamado yaoi.



MEUS OLHOS! QUE DROGA!

*O conhecimento total adquirido para fazer essa matéria foi obtido em razão de conhecer o adversário para saber exterminar da melhor maneira possível.

Bem todo mundo sabe que mulheres adoram um amor proibido não, isso vem na literatura desde antes de Romeu e Julieta com  suas rusgas de familia. Agora pegue dois principes idealizados por elas e adicione uma relação polemica que vai causar alvoroço em especial na machista cultura japonesa, isso é o yaoi.



Sendo basicamente a vertente gay do anime/mangá esse gênero (ugh...ta ficando mais difícil escrever isso...) conquistou um grande espaço nos últimos anos, confesso que já me pegay (sacou ^^) vendo um ou outro devido a fortes recomendações por vídeos das cenas de batalha como o caso de Loveless um bom anime apesar da temática doce demais.



Aqui mesmo já rolou animes com cenas que foram cortados como o Sailor Moon e Sakura Card Captors onde o amor gay foi editado de forma a não chocar as "criancinhas" pois alguns imbecis da mídia acreditam que ANIME É COISA DE CRIANÇA.


CLAMP E SUA IGUALDADE DE SENTIMENTOS

Então galera pra terminar (rápido! rápido! rápido!) digo que se são homens devem dar uma chance pois é como aquele filme que é arrastado, tem partes ruins mas nada que estrague as boas. Sou macho o suficiente pra ver um desses e não me influenciar e você, aceita o desafio?