sábado, 15 de fevereiro de 2014

EU O DRAGÃO GRAAAAAAAU!



Como uma das principais diretivas dos regionaltas sou um cara que tem diversas caracteristicas próprias que me definem como ser humano, e hoje olhando minha coleção vi que tenho ANIME PRA CARALHO.
não é brincadeira, imagine uma planilha com mais de 500 linhas onde cada uma corresponde ao conteúdo de um DVD (4.5 gigas) o que para alguns que moram no Amazonas é muito mas que pra mim poderia ser mais, mas quanto é esse "mais" que falo?
..
...

 TA AI UM CAMARADA QUE ME ENTENDE

Sinceramente não sei contudo tenho certeza que se tivesse 1500 dvds seria pouco também, assim me descobri ou um colecionador nato ou um sovina do caralho,  desses 500 já assisti ao 330 (sim estou vendo eles em ordem) mas não tudo pois eventualmente acho um YAOI no meio, que me obriga a ver por alguns segundos uma cena que tenho nojo (afinal troco material com todo tipo de pessoas) e esquecer aquela pasta para sempre...EU JURO POR TUDO QUE HA DE MAIS SAGRADO!

????

Descobrir isso me vez ver também o quanto valorizo essa mídia, por mais que seja só um prazer ainda me vejo velho curtindo animes e talvez finalizando minha coleção (em breve) toda. Seja como for oficialmente sou um dragão e quem tentar meter a  mão no que é meu vai perder o punho.
E você qual caracteristica sua te deixou com um NOSSA na mente por um tempo, compartilhe conosco se não num tem graça.