quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

PEQUENOS GRANDES JOGOS GRÁTIS


Como old gamer estou graças a Deus muito satisfeito com essa nova geração de jogos novos com cara de velho, não que jogar um game com gráficos potentes me desagrade mas é bom rever aquele estilão épico que só os fortes sobrevivem. Sendo estes meus favoritos é natural que eu vá atras deles com tudo sempre que posso e sendo assim eventualmente me deparo com grandes títulos como estes aqui embaixo.

BIT OF WAR



O God of War no melhor estilo nintendinho com direito a um visual de cartucho, o game tem uma jogabilidade fluida que em conjunto com seus detalhes "sanguinários" reconta muito bem a saga do espartano mais rude dos games em uma aventura nova depois de sua luta com Zeus.

SONIC BEFORE/AFTER THE SEQUENCE



Dois games cuja a proposta é contar o que aconteceu antes e depois de Sonic 2, por ser um tanto quanto antigo alguns pcs podem ter certa dificuldade em rodar mas com uma configurada essas maravilhas rodam muito bem com a qualidade dos originais.

STREET FIGHTER VS MEGAMAN



Ver um trabalho de fã ser reconhecido é muito bom principalmente quando ele gera um game que é saudosismo puro , serio ainda não zerei mas galera não vai ser difícil com essa cara old.

ABOBOS BIG ADVENTURE


Esse eu zerei ate ficar louco, serio gente esse projeto tem um grande potencial por ser uma grande homenagem ao console mais querido de todos. Cada fase é baseada num classico, cada inimigo é uma jogabilidade nova garantindo assim o replay, time atack, archieviment, medalha...

MEGAMAN UNLIMITED



Um fã game do robô azul que traz para hoje toda a dificuldade de ontem que o tornou simbolo que old game é coisa pra macho com direito a uma robôa.


I WANNA BE THE GUY



Se jogo velho é coisa difícil esse novo é do capeta, morra no inicio, no meio e no fim pois aqui ate o ar é seu inimigo. A proposta é vidas infinitas mas com possibilidades grandes de morte lhe desafiando a viver o maximo que puder.