sábado, 1 de fevereiro de 2014

PERDA DE TEMPO



Ate onde isso vai? Tipo o cidadão hoje fica preso em sua casa enjaulado sem poder curtir um parque numa boa, pois se reagir (sem arma) ou tentar ate fazer justiça vêm os DIREITOS HUMANOS para intervir na justiça. Dai o bandido sai da cadeia e mata as testemunhas pois nosso sistema penal esta sobrecarregado de processos que o tornam lento e ate a data o meliante já se mandou pra Catmandu ou o México.
...
SIM TÔ PUTASSO!


 
Em sua criação os direitos humanos foram criados para evitar abusos em tempos de guerra, o que torna ela ainda mais escrota atualmente por aqui afinal só um lado se ferra (sociedade, policiais, vitimas) enquanto que o  inimigo (traficantes, ladrões, estrupadores e assassinos) correm chorando como putinhas gritando “DIREITOS HUMANOS! DIREITOS HUMANOS” para evitar qualquer coisa que os incomode.


 Em minha opinião existe um limite entre ser um HUMANO e ser um animal que vai além do raciocínio, o ato de pensar em matar, estuprar ou controlar uma pessoa (EM MINHA OPINIÃO) é o que deveria ser um medidor dessa linha, afinal hoje em dia é praticamente nós ou eles. Outros crimes pesados como os sexuais, com menores envolvidos destacam isso, pois ONDE FICAM OS DIREITOS HUMANOS da vitima nessas horas?

Vocês já pensaram no quanto é difícil matar, seqüestrar ou ate estuprar uma pessoa? E mesmo que você faça tudo na marra ainda da maior trabalhão não é fácil, tem planejamento da arma, do local, da situação, o cara pra fazer isso... tem que ter muito sangue frio e acima de tudo NÃO TER RESPEITO PELA A VIDA.
Eu se eu fosse presidente era pena de morte pra esse tipo de crime na hora e que se dane a ONU,  direitos humanos, família do camarada...DANE SE!


TRABALHA PARA O ESTADO OU SEUS ORGÃOS VÃO PARA DOAÇÃO

Primeiro por que é zuado o povo sofrer nas mãos de uma minoria que não vive como gente digna, segundo que além de economizar recursos públicos iria desafogar as cadeias e terceiro que essa grana (os recursos) que iria ficar desafogado poderia ser investida na reabilitação do restaste que não ultrapassou a linha os tornando em cidadãos funcionais e reabilitados.


Por hora e só pessoal, esse post além de um mega desabafo foi uma forma de abrir mais os seus olhos da importância que é estar preparado, vimos que existem brechas demais na nossa vida por onde podemos ser atacados e destruido que o governo não tem como nos proteger.
Eu recomendo para sua casa (novamente NA MINHA OPINIÃO)  armadilhas, tipo que se o cara invadisse  ela  estaria mais ferrado que nas mãos gentis do Capitão Nascimento, sejam criativos como no filme Predador use tudo como defesa. Se usar laminas usa a desculpa que é decoração, treinamentos de escoteiro, culto religioso alternativo essas coisas...saibam que em sua casa você é o rei e comigo é assim...
INVADIU? MORREU! Seja o que for ladrão, imigrante ilegal, traficante, gringo, monstro gigante eu me defendo e pronto.
Ate a próxima e que Deus nos ajude.