segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

TEMPO DE PAZ?


 

Nesse ano passado o Brasil se viu de varias maneiras agitado com demonstrações claras de desrespeito da classe de elite assim chamada de políticos, um grupo de pessoas que se mantem no poder revesando entre si cargos e influencias.Uma classe que ao longo de anos foi modificando nossas leis para nos enfraquecer e se manter no poder nos tirando as armas, a verdade e ate mesmo nossos direitos.


JA TAVA MAIS DO QUE NA HORA

Tudo ia conforme os planos dele pois o povo estava omisso mergulhado com seus problemas, distraidos pelo circo feito para os confundir ate que finalmente eles mexeram em nosso dia a dia, assim mais uma vez fomos a rua para protestar e mostrar ao mundo do que o Brasil é feito.
Mas somente isso adianta mesmo?

Com a mídia dando mais ênfase nos agitadores, priorizando os grandes eventos dos esportes, a vinda do Papa entre outros faz causa querer cair no esquecimento na cabeça de alguns, o governo mais uma vez se fez de surdo e um referendo popular que não temos garantia nenhuma que vá (ou agradar ao clamor popular) sair esta sendo proposto por  pessoas que não mais nos representam por completo.


Todos os dias temos vitimas de todas as formas de injustiças enquanto essa elite mal sente com seus privilégios absurdos vivendo com pop stars, advogados e benefícios dignos de reis. Mesmo quando protesta o povo sofre pois para ruas, lutam com policiais possivelmente truculentos alem de correr risco nas mãos dos grupos ilegais partidários ou não.Sera que não chegou a hora de pegar em armas novamente e lutar não contra a soberania mas contra a ignorância dos nosso lideres renovando tudo pelo bem da maioria?

Vejam a justiça, por exemplo, será que o atraso gerado pela falta juízes não seria desnecessário se um grupo do povo julgasse as questões acelerando assim ela? Ou se em vez de lideres tivéssemos uma rede social , fórum ou rede segura onde todos pudessem diariamente votar em questões pertinentes ao Brasil deixando ao povo o poder de escolher seu destino?
Pra mim hoje vivemos numa ditadura disfarçada onde qualquer um que é contra se torna um agitador, ate um boato como o fim de uma bolsa familiar logo se torna taxado de terrorista. Se ainda escrevo essa postagem é por quê eles não podem (em teoria) demonstrar para o mundo o que são com essa copa ai na esquina.