sábado, 1 de março de 2014

O DILEMA DA IMORTALIDADE




E comum vermos em filmes sérios sobre imortais que viram seus entes queridos morrendo diante dos seus olhos sem poder fazer nada, triste não é verdade? Eu acredito que quanto maior a benção maior é o preço a ser pago por ela seja de forma material ou na nossa auto estima, e como um dragão eu não aceito facilmente perder seja o que for...e lutarei contra a te o fim dos meus dias.


SHAKA DE VIRGEM O HOMEM QUE SUPEROU A MORTE

Agora vamos nos aprofundar nas religiões, imagine na cristã por exemplo onde um imortal vive para testemunhar a volta de Jesus e seu duelo com Satanás, seja qual for o vencedor (se você não for um seguidor dos dogmas do cristianismo) terá que lidar com uma criatura super poderosa e governante do cosmos que pode te achar um lixo jogando (VOCÊ)  no espaço pra definhar em alguma supernova ou buraco negro.
...
 Demais não pessoal? Tu fica la se regenerando e queimando novamente forevis sem poder sair claro isso se você precisar de um corpo pois dizem ser possivel existir sem ele ate.


TOMA UM GOSTINHO DO INFERNO INFELIZ!

Voltando ao cristianismo em alguns trechos dizem que a alegria de estar na presença dele faz todos esquecerem de tudo que havia no mundo, em teoria significaria uma lavagem cerebral?
Afinal esquecer tudo quer dizer também entes amigos, família e personalidade daquilo que foi em vida, eu prefiro acreditar que como eleitos sejamos tão capazes de ir e voltar como Jesus porem sem interferir apenas dando forças aos nosso entes queridos.
E uma questão existencial complexa demais pra ser tratada em um mero post de blog por isso vou me abster ate aqui deixando para você crer no que for ate na Xuxa, no momento ainda sou partidario de Deus pois não creio que o Diabo tenha tanto power assim...por hora é so pessoal que a força esteja com vocês...seja de Deus ou não ^^.


MY BOY