segunda-feira, 24 de março de 2014

PRECONCEITO INTELECTUAL


Sabem eu não acho legal racismo e muito menos outras formas de preconceito, e apesar de achar uma merda ver jogadores que podem claramente pagar por um belo advogado na tv em vez de uma noticia que seja realmente significante espero que esse mal seja extinto do planeta quanto antes.
Essa vida é imperfeita eu sei...tem muita coisa escrota por ai e apesar de vivermos num estado teoricamente laico ( com algumas leis para religiões especificas) ainda existe muitos conceitos que devemos destruir como criaturas intelectuais.
Mas ai nas minhas andanças pela Universidade Estadual do Amazonas (UEA) mais exatamente na rede vejo ISSO na tela do meu computador.



Sim o um blog bloqueado como se somente existissem blogs de humor ou entretenimento, se vocês não esta entendendo minha revolta é que como qualquer veiculo de comunicação os blogs merecem respeito tambem. Esse em especial é um dos que mais adimiro (tanto que tem um link no meu mesmo sem ser parceiro ou pedir) pois alem de personalidade transmite a informação com competencia e macheza que essa geração precisa.



E incrivel como mesmo num estado "livre" ainda vemos essas censuras absurdas sem pensar em toda a cultura, dicas e conteudos que os alunos e publico perdem, bloquear um ou dois OK mas agora especulo eu colocaram um sistema que bloqueia TUDO ou pior ainda alguem que nem se preocupa em avaliar qual é bom ou não com qualidade.

 Agora o que fazer né senhores? Bem eis uma solução que tem funcionado...

Sabe o endereço? aquele HTTP:// bem antes dos links do seu navegador?
Bem coloque um S antes dos dois pontos (:) assim meu filho HTTPS:// e seja livre pois fazer ou não é opção sua se esta na UEA e acha isso uma palhaçada.

Agora aguardo uma ação da direção da UEA para que esse probleminha com a qualidade seja sanada pois afinal ISSO É PUBLICO ENTÃO COMO ASSIM?