quinta-feira, 10 de abril de 2014

NÃO PERDENDO O HD



Cara perdi as vezes que meu computador de pobre já fudeu meu crânio devido a perdas, só para vocês terem uma ideia meu HD ja bichou umas 4 vezes, hoje uso Linux devido a confiabilidade do sistema mas ainda assim sou cabreiro com essas coisas. Devo ter perdido a mesma quantidade de podcasts que publiquei umas duas vezes...
...
Sim já falamos de Senhor dos Aneis mas não publiqueio ei (nossa isso deve ser um verbo em algum lugar ou dimensão) por quê perdi o mesmo depois de horas de edição. Isso sem falar na base de sons que é preciso pra editar um podcast mas o pior é minha pasta com meus jogos onde tava tudo arrumadim da silva.

SNIF!


VOCÊ SE SENTE ASSIM POR DENTRO NUNCA DEMONSTRARA


Aceitar inicialmente é difícil mas já que não tem jeito visto que os recuperadores de arquivos raramente refazem 100% sua organização, que saco não é mesmo?

Mas ai você seu bloquinho de lego falante me pergunta devido aos efeitos de algo que inalei (agora mesmo) recentemente.



-Tio Darkeholy o que diabos eu faço pra minimizar o estrago?

Bem em primeiro lugar baixe essa lanterna ok!

  • Primeiramente tente usar o Linux pois o sistema de arquivos (EXT 3 ou 4) dele não desfragmenta muito logo seus arquivos ficarão melhor nele do que nos pc do Tio Bill na minha opinião.
  • Grave em discos seus dados pra ter uma data base em casa, nada melhor que ter o jogo ou filme a uma curta distancia e sem precisar  esperar o download desde que o mesmo possa ser armazenado como homebrews ou software livre.
  • Leve em pendrives somente coisas que vai usar e alias evite o dos seus amigos pois em geral não ligam muito para o trabalho que vais ter formatando seu pc. Amigo é pra essas coisas mesmo, sempre prontos a te fuder a vida vez ou outra mesmo sem querer.
  • Use seu pc constantemente pois ele é igual um pênis, se você não usar enquanto pode vai chegar um tempo que o bicho ficara inútil...ou quase afinal hoje existe viagra e próteses mas com o HD duvido que dê muito jeito

Somente isso pessoas e seja o que Deus ou seu hardware quiser! Serio pois tem pcs temperamentais por ai (como o meu velho ) que só ligam se ele quiser!