quarta-feira, 23 de abril de 2014

OLAAAAA....SR GRINGO




Muito bem a Copa tá ai e vem gente de todos os 4 cantos do mundo, uns iguais agente (gente fina) outros nem (com aquela cara feia de “eu sou melhor que você”) tanto, ate ai tudo bem. Contudo tem aquele terceiro tipo escroto que vem apenas pra tratar agente como lixo ou roubar nossos recursos naturais (mulheres) gerando assim o desejo de retribuir todo o carinho que eles tem conosco la fora.

Vocês sabem de que Gringo estou falando não é? Aqueleeeeee bem imperialista, que fala mal das minorias nos MMORPGs, que não assinam o Tratado de Kyoto ou coisa parecida deixando o aquecimento global pior a cada ano (sim fazendo o rio Amazonas se comportar como um farofeiro que invade nossas casas do nada nas cheias) e principalmente que nos espiona na cara dura.

COF COF! Bem seja como for existem diversas formas indolores de zoar o turista sem ter que se sentir culpado (afinal se você fizer isso nem deve passar pelas suas cabeças remorso) e vamos a essa maravilhosa lista de favores.

PALAVRAS CORRETAS




Esse é clássico virou ate comercial, você escolhe aquele seu apelido mais regional...sabe aquela gíria que somente quem convive na sua região saca, por exemplo BONECA (gay para os cariocas) que inglês quer dizer DOLL ou seja uma palavra totalmente nova para um rapaz estrangeiro que vai fazer você rir em breve.
O risco principal é ele falar algo que alguem não goste e socar muito ele ou pedir um produto alergico, esteja ciente também que com isso pode acarretar entre coisas e outras o consumo de material desconhecido por parte do seu alvo (o que é um risco em caso de alergia a certos produto) ou danos físicos irreparáveis.

ORIENTE O MUITO BEM


 Todo turista vez ou outra pede direção de algo como estádio, evento ou hotel confiando no bom senso alheio, aproveite isso para tornar a viagem dele uma caminhada longa pois se tem uma coisa que alguns países de  primeiro mundo tem é gente obesa....GORDA MESMO! 
Esticar a jornada dele pode ate ser bom pra ver mais um pouco do lugar e conhecer mesmo o interior e a essência do Brasil, recomendo fortemente usar em argentinos apesar disso infelizmente o expor a toda sorte de pessoas boas ou más que podem (ou não) sequestrar e violar o camarada.

PROTESTE

 
Sim pois isso além de gerar mais ônibus lotado (dando total imersão na experiência de ser brasileiro pros turistas)  entre outras limitações faz você cumprir seu papel de cidadão, mostre pro mundo que se alguém tentar invadir haverá luta intensa contra qualquer um ate mesmo contra nos mesmos. O problema do Brasil é que la fora ele é visto como uma putaria inacreditável ( o que eu nem chego a negar) onde a festa é eterna, o que os gringos não sabem é que quem festeja nem sempre é honesto e o que isso cobra do povo.

SEJA BRASILEIRO


Você como jovem viril daqui tem por obrigação dar em cima das filhas  (na mulherada também) dos gringos, mostre pra elas sua cabana, seu cafofo , o habitat e faça isso na cara do pai dela pro coroa ter mais trabalho com você do que com o serviço deixado pelo chefe. 
Leve a mina gringa pra sair e chegue bem tarde pra preocupação ficar entranhada na alma dos coroas toda noite, pra mostrar pra eles como é bom ter um estrangeiro cruzando com nossa filha novinha e use camisinha (sabe se Deus onde esses caras andam..Suécia? ECA)  se não as relações diplomáticas passarão para um termo mais intimo e teremos que mostrar pra eles quanto vale nosso orgulhoso programa Bolsa Família no exterior.

Por hora é só galera e vamos mostrar pra eles como receber bem essa gente batuta pra deixar claro que ser brasileiro é ter orgulho de si, ser forte e sobreviver como Regionalta a cada dia! Se somos mal vistos ou falados la fora FODA SE O QUE O MUNDO PENSA NOS NÃO LIGAMOS.



Bola pra frente Brasil!