quinta-feira, 1 de maio de 2014

MODULO DE DEFESA





Bem a dura verdade é que vivemos num pais onde infelizmente o cidadão vive a mercê dos criminosos pois os policiais estão em clara desvantagem sempre  pois não podem matar o inimigo (a bandidagem) enquanto que os pilantras eles podem literalmente mijar no crânio dos tiras que os direitos humanos vão defender  eles ate as ultimas força.

Assim já que matar é "errado" e morrer não esta na agenda de ninguém só existe uma solução...vamos nos EQUIPAR! Sim vamos começar a investir em segurança própria mas não estou falando de muros ou grades em casas e sim nas roupas e hábitos do dia a dia vindos de alguém que nunca foi roubado (ate agora) na vida.
  MUDAR A ROTA


Ser previsível é deveras desvantajoso, como bom Regionalta sei que ser um alvo móvel é sempre mais difícil de acertar por isso evitar rotinas na vida ajuda a elevar seu padrão de sobrevivência.  Afinal sua casa tem no mínimo duas rotas ou com sorte 4 ou mais se morar numa encruzilhada por exemplo, assim o marido a sua amante, trombadinha ou ate o Jason terão 25% de chances de te pegar.

ANDAR COM AMIGOS... SE POSSÍVEL GORDOS



A velha lei do apocalipse zumbi também vale aqui pois se seu amigo gordo fica pra traz você esta livre e bem, sim verdade gordos sempre são bons amigos pra te tirar de uma fria (se forem porradeiros é claro) principalmente como escudos. As companhias te protegem ate certo ponto pois se um arrastão com diversos acerolas e laranjinhas ou ate o rolézinho vier com numero igual ou maior o seu ...FUDEU!

USAR ARMADURA

 Quantas vezes você não viu a noticia que uma caneta, cruz, carteira e ate cigarro (sim aconteceu) aparou uma bala apontada no coração de um sujeito? Sim pois se a lei proíbe as armas a mesma não fala nada de  armaduras, aproveite essa moda de Game of Thrones pra comprar no mínimo uma chain mail e se defender das facas de trombadinhas...serio vende em lojas especializadas.

AJUDAR NÃO DOI



Essas dicas só funcionam se você for ativo então não tenha medo denuncie sempre pois grande parte dos problemas vem do medo de represálias, você já esta perdendo a vida aos poucos se sofre esse mal afinal a intimidação do cidadão prejudica a todos. Pense em que vida vai levar se o trombadinha da esquina evoluir num Don Corleone.

Existe muita falácia (nossa consegui usar essa palavra) principalmente pelo triste fato de estarmos perdendo aos poucos nossos direitos mais básicos, antigamente podias andar armados , seguros, com comida e saúde enquanto que hoje bem...você deixaria seu filho andar sozinho a noite numa boa?

Sim essa é a resposta, bem nesse seu perverso, escarlate e pulsante coraçãozinho escuro você sabe que ha um temor maior que te cobre a espinha agora mesmo com essa idéia ADMITA!

Por hora é só pessoal e que Deus nos ajude a sair dessa situação de bosta.