sexta-feira, 9 de maio de 2014

UM OU OUTRO - QUE COPINHA VIU





E finalmente o Brasil ficou uma merda insuportavel em todos os sentidos...ai ai...

Duvida? Olha só essa lista...

*Funkeiros e a Claudia Leite com seus derivados tomam de assalto a mpb diariamente.

*Não passa UM anime que preste nas tvs abertas e  pagas (Ben10 nunca vai ser anime no maximo rendera uns hentai da Gwen) deixando a molecada cada vez mais fresca

*Políticos ladrões se ajudam agora na cara dura para se libertarem

*Falta luz, saude, agua e segurnaça por todo lado

*E o pior emos ,pastores e GLSs tentando nos dizer o que fazer pelas redes sociais , tv e cartazes.

*Negamos asilo politico ao Snowden que falou a verdade sobre a espionagem americana mas abrimos a porta pra assassinos do exterior.


SE É BUG QUEM SABE EU NÃO DOU JEITO

Viu eu não disse que isso tava bugado?

Sim esse é nosso Brasil um lugar tão zuado que mesmo com a Copa tem gringo pensando em ir para a Disney ou Sea Word, afinal torcer numa construção feita as presas com sabe se Deus quantos trabalhadores mortos é zica brother!

A porra ficou seria e o povo inconformado foi as ruas apenas para ser ignorado pela presidenta que nos deu uma gambiarra Cubana em vez de saude, ja anunciou que a força nacional vai fazer a segurança DA COPA (não a sua que paga seus impostos diariamente) e se fazer de surda quanto ao clamor contra os mensaleiros.


MILITARES NAS RUAS...BOM OU RUIM?

E assim temos sobrevivido vendo diversos movimentos surgindo e entre eles tem a galera "Pro Familia" de pessoas que aparentemente sentem falta dos bons ANOS DE CHUMBO da ditadura quando lutadores da liberdade foram mortos sem pena e ate hoje perdida a verdade sobre seus atos.

Embora adore a ideia de mais militares nas ruas se não for feito com transpararencia estaremos rumando para ficar na mesma situação de países como China e Coreia (so não me lembro qual ...sabe aquela que não tem o Psy) onde os milicos governam.



Como nerd vez ou outra ja pensei em me armar de coragem e matar uns meliantes ou dois como Kickass mas o fato de ser um criminoso sempre me impedia mas agora com meu Brasil assim esta cada vez mais na hora de escolher entre bem e mal, legal e ilegal, culpado ou inocente...um ou outro.

Nosso povo foi enganado pois desarmaram apenas bons trabalhadores deixando a bandidagem com elas nos enfraquecendo, os militares tambem nos enganaram prometendo um golpe de poucas semanas que se extendeu por mais de 21 anos fazendo deste um momento decisivo para a nova geração. 

Essa Copa promete pois além de quem torcer poderemos estar fazendo escolhas que realmente mudem como o mundo nos vê, a vida das pessoas e principalmente nosso destino como cidadão que ficaram em êxtase em seus lares.



So pra frizar  a importância ainda mais deixo claro que a força Nacional vai estar fazendo a segurança do evento ou seja a nossos fuzileiros estarão nas ruas esperando bandidos, manifestantes e qualquer ação “hostil” para tomar as diretivas do Capitão Nascimento para a segurança DO EVENTO (sim e possivelmente a sua) com forças que deveriam apenas ser para impedir nosso pais de ser invadido.

Termino esse artigo pedindo para você que ocupa algum cargo proximo das pessoas que decidem nossas vidas, você tem um poder que eu não possuo podendo influenciar em uma vida que move as nossas. Não deixe os limites morais te impedirem de ser uma influencia positiva para seu povo...faça acontecer!


Obrigado pela a atenção e nos vemos pela vida afora e seja o que Deus quiser dessa copa, aproveito pra lembrar cuidado com os sanguessugas sejam eles civis ou não.