quinta-feira, 28 de agosto de 2014

GERAÇÃO SALVA?




OBRIGADO PAI! ALGO QUE PRESTA NA TV

Observando bem a programação da TV há uns meses atrás eu me vi diante de um negro futuro para a gurizada que outrora gozava plenamente de uma boa e saudável relação com a babá eletrônica e que hoje se via envolvida com uma programação podre. Então eis que ao analisar melhor vi que graças a Deus ainda há esperança desde que se observados os horários, os canais certos e o tempo disponível da sim para um pivete obter boas lembranças.
ESSA POSTAGEM ESTA FADADA A FICAR 
DATADA DE ACORDO COM MUDANÇAS NA PROGRAMAÇÃO!
Como? Eu lhe mostro!

Grôbú



Essa bosta de canal noveleiro só presta Kick Butowisk e Luluzinha, e o pior nem nas madrugadas de salva pois antes passava animes, series e coisas boas mas agora só coisa bem infantil que nos insulta a inteligência, a única decisão menos ruim foi voltar a passar filmes a tarde mas infelizmente predominam os de cachorro...aff!

TVE



A TVE apesar de parecer mais um canalzinho furreca com uma programação orientada a criança tem seus momentos, digo ali temos filmes brasileiros dos anos 80, um programa ou dois sobre animação e quadrinhos mas recentemente ela adquiriu novelas estrangeiras e minisséries como Joana Darc , O conde de Monte Cristo com o Obelix e a animação francesa fodastica Corto Maltese alem de documentários bons para variar. Pra molecada eles exibem o clássico  stop motion Pingu que une gerações de pais e filhos com sua simplicidade.

TV CULTURA


Aqui o saudosismo vai mais alem com a reexibição de clássicos da nossa infância como Doug , Babar, Castelo Ra tim bum, As aventuras de Tim Tim e um pequeno mas bem vindo investimento em animações antigas ...bem que podia rolar uma reprise de Doctor Who mas sonhar não custa nada.

TV ESCOLA


Curiosamente esse canal tem um destaque maior com documentários interessantes como a biografia de grandes cientistas, segunda guerra mundial e todo o material bom da historia, e por falar nisso a exibição não em 1 mas em 3 horários da animação Invasão Plâncton e Deu a louca na historia. Nos horários nobres há também filmes brasileiros bons sendo exibidos fechando bem...Beakman também podia voltar...ai ai...

SBT


O Grupo do senhor Abravanel acertou em cheio ao colocar na programação Hora de Aventura, Titã Sinbionico e voltar com a serie da Liga da Justiça, acho que já deu com X-Man Evolution se não ele vai virar o novo Chaves que alias voltou a tarde. De resto o mesmo de sempre com desenhos chatos tapando buraco junto com o Ben 10...Generator Rex é bem melhor que ele na minha humilde opinião e patrulha salvadora MEU DEUS.

CLARO TV



 
Aqui no meu receptor o canal 25 ta exibindo desde o inicio do ano toda a programação do ano 2000 do Club Disney com Hércules, Pequena Sereia, Mickey e seus amigos, Hulk, Homem Aranha Ação Sem Limites, Buzz Lightyear e a noite repetecos do UFC e WWE para rir um pouco...ta bom rir pra caralho essa porra é bugada!

AGRO


O Canal AGRO é voltado pra galera do campo tipo Xitãozinho e Xororó sabe...mas nas madrugadas algo bom acontece que é a exibição dos filmes de bang bang clássicos indo desde Bud Spencer a John Wayne, o que é bom pra molecada que dorme tarde e curte o gênero.

BAND


A band já foi melhor com muita coisa clássica da Nickeloadeon que passava de manhã mas que hoje tem apenas I Carly, mas graças a Deus conta com os Simpson para a representar, de resto só filmes dos anos 90 que passa a noite de vez em quando...volta Transformers!

REDE APARECIDA


Esse canal sempre me gerou horror com sua programação carola cheio de referencias ao catolicismo tipo...qualquer coisa Nossa Senhora...Programa do terço e coisa e tal, o que salva nele é a exibição dos Desenhos Bíblicos que passavam no Sabado Animado, Inspector Bugiganga , Rugrats Crescidos e vez ou outra um ou dois filmes clássicos da lendária seção da tarde.

Então é isso...pelo menos o que temos com um receptor padrão de TV, e que Deus nos ajude a preservar a infância com esse remendo que virou nossa tv, nem colocarei series como Maluco do Pedaço pois ele é um Chaves que vai e volta...agora FUUUUUUUUUUUUUUI!