segunda-feira, 22 de setembro de 2014

O AMOR E SUA BELEZA




Embora possa ser um tema complicado pra um bando de geeks, otakus e nerds virgem de pedra o amor esta sempre associado as narrativas, games , series e na própria vida em si desde que esqueça dessas coisas um pouco. Amor e vingança são dois poderosos catalisadores de narrativas e maneiras muito distintas de aparição desse sentimento, um amor perdido, a morte de um ente querido entre outros é capaz de fazer pessoas moverem céus e infernos.

As pessoas amam como se ele fosse algo sagrado, um dever como uma meta a ser cumprida não como algo bíblico (ame o próximo como seu irmão) mas como um necessidade similar ao respirar pois ele é natural.

QUASE SEMPRE...





Todas as culturas humanas possuem uma data para a dedicação ao amado, aqui temos o dia dos namorados, no Japão ocorre a troca de chocolates, no Chaves o dia de São Valentin e por ai vai.

Amar alguém pode ser feito de varias maneiras, pode se doar inteiramente, ser dependente do outro, ser duro por amor pelo bem do ente querido  como um pai que castiga para ensinar uma dura lição.

E incrível como o homem é um ser dependente do seu igual em alguns sentidos, pelo amor (ou o conceito inicial dele) mudamos a vida, matamos, roubamos coisas um dos outros indo a limites morais que jamais exploraríamos em condições habituais.













Sim o amor é uma força que pode ser maligno portanto tratem ele como uma pepeka, se você endeusar ele vai se foder insanamente (quem viu o Virgem de 40 anos sabe do que estou a falar) amigo melhor mesmo deixar rolar e  aproveitar a viagem.







O AMOR É TAMBEM UM PESO PORTANTO ESTEJA PRONTO

Amar insanamente algo é perigoso eu mesmo ja amei diversas garotas em games...vamos ver...a Sakura de Street fighter por exemplo, entre escolher entre dois barbados com estilos similares ao dela optei por ela em vez do clássico Ryu ou Ken . E por anos escolhi ela e busquei jogos onde pudesse conhecer ela melhor o que me levou a franquia Rival Schools e uma serie de jpgs hentais mas ai é outra historia.



COF COF...depois dessa so pra finalizar o amor como tudo é bom mas em excesso fode nossas vidas como o açúcar que vira diabete. Amem minha gente se arrisquem que ninguém é uma ilha, busquem hentai (que também é amor) e sejam felizes.

Acho que é isso...fui!