quinta-feira, 25 de setembro de 2014

VA DE REEETRÔOOOOOO #28


Dancem crianças dancem , vamos buscar perolas nesse mar chamado internet! VA DE RETROOOOO!



JOGO: SHADOWN OF EMPIRE

Quando uma franquia é sucesso logo os fãs desejam saber mais sobre ela e assim nascem mais contos sobre o passado e seus personagens se tornam mero coadjuvantes, assim anos atrás quando lançaram esse game sobre Star Wars o jogador seguia a historia de um membro da força rebelde que realizava missões contra o poderoso Império Galáctico. 


O Game é em terceira pessoa estilo esse que ficou popular com a serie God of War podendo passar para primeira conforme as necessidades ou situações especificas, invada naves, pilote uma e lute com raças alienígenas por mais de 6 fases completamente interessantes que lembram a trilogia original.


SERIE: SUPER MARIO SHOW



Nos anos 80 duas honrarias máximas esperavam os personagens de sucesso que eram virar um boneco dos Comandos em Ação ou ter sua própria serie de desenho e com o Mario não foi diferente.
...
Não ele não virou um G.I. Joe mas ganhou sua própria serie animada, transmitida pela rede Grôbu essa maravilha contava com dois apresentadores que em geral faziam merda um pouco melhor que o Patati Patata e mostravam o dia a dia dos irmãos que intercalavam com o desenho. 


Detalhes dos games eram explorados com bom humor e recomendo para todos, recomendo fortemente pra seu filho ter pelo no peito e a guria saber que ser gordo não é ser feio e fraco.

FILME: A APARIÇÃO


Esse faz o Need for Speed e Fast and Furious parecer uma merda, tudo começa quando um cara pega a mina de um motoqueiro violento que carinhosamente o manda para a terra dos pés juntos e fim.
...
Sim a historia do cara morre ai (sacou) mas logo pelas estradas surge um carro indestrutível e aparentemente com o fator de cura do Wolverine, ele vai por todas as bandas desafiando um a um os cara que apresuntaram o cumpadi...seria um espírito? Alienigenas? Espiritos Alienigenas?



A resposta você so vai ver ser achar essa belezinha...mas digo que vale uma tarde com sua vadi...opa mina.