quarta-feira, 3 de setembro de 2014

VA DE RETRO #27





Dancem crianças dancem , vamos buscar perolas nesse mar chamado internet! VA DE RETROOOOO!

 SERIE: ERAGON – O LIVRO


Quem viu o filme não sabe mas Eragon é uma serie de livros épicos quase tão sangrentos quanto Game of Thrones, e  se vocês pensam que o filmeco faz alguma justiça se enganam pois nos livros testemunhamos como a raça dos dragões decaiu, lutas de um homem contra 100 e guerreiros com a valentia de um anão. Totalizando 4 maravilhosos volumes essa é uma saga digna o suficiente para não ser um Senhor dos anéis mas chega bem perto, com um ambiente sujo e conflitos convincentes.

FILME: O ULTIMO GUERREIRO DAS ESTRELAS


Ser gamer é fazer parte de uma raça superior de pessoas que superam desafios e esse filme mostra a historia de um jovem que depois de zerar um jogo árcade com uma ficha (devia ser um Metal Slug da vida) é tele transportado a uma nave onde descobre  ter sido escolhido para pilotar uma arma capaz de salvar a terra.


Sim os aliens usam o game como parâmetro para ver quem é loser ou fera, os efeitos não deixam a desejar sendo bem melhores que os visto na época. O universo lembra muito o que já vimos em Flash Gordon ou Star Wars que aliado as mascaras e os efeitos deixa tudo com um clima que lembra Goonies com Indiana Jones ou seja foda pra carai!

JOGO: EXTREME G



Mario Kart fez escola mostrando que melhor que correr e vencer é fazer isso zuando o adversário, dito isso são poucos os jogos de corrida que conseguem fazer o mesmo e desenvolver uma identidade própria mas graças a Deus esse aqui é um deles.


Num mundo futuristas disputas intensas de motos equipadas com altíssima tecnologia divertem as multidões e você como um deses pilotos deve passar por múltiplos caminhos  usando armas incríveis, o clima é bem serio aqui onde temos mísseis, laser, escudos, minas e a cabeça para sobreviver. Os controles são muito bom mesmo com as dificuldades em se achar algo tão preciso quanto era o N64 mas nada que uns ajustes não resolvam.

Então é isso...RUN FOREST! RUN!