domingo, 5 de outubro de 2014

CABÔ?



A internet hoje é o maior veiculo de informação ja criado e como tal ele possui uma caralhada de informação que pode ser acessado por todos (que não estiverem nesse cú do mundo onde estou que vive sem internet) com o minimo de problema. Com esse acesso qualquer idiota com o mínimo de informação pode postar merda (como é o caso dessas linhas que chamo matérias) ou algo útil.

Sendo assim considerando o numero de pessoas que diariamente postam, debatem e falam coisa pra caralho é natural que algum dia acabe o tema, sim estamos hoje falando da possibilidade de acabar a conversa ou o assunto das mesmas.


 
TUDO ACABA ATE INVENTAREM MAIS


Imaginem como seria se tudo ja tivesse sido usado, por exemplo num desfile de moda onde constantemente vemos a frase "esse vestido teve influencia direta de tal epoca" na sua concepção, pode parecer paranoia minha mas hoje ja sofremos muito com isso no cinema , series e animes.

Vejamos High School DxD que é um anime com elementos muito comuns em series anteriores, meninas mágicas, peitões a mostra, protagonista idiota...peitões...




...


...

Muito bem pessimo exemplo, qualquer coisa que tenha dois grandes, lindos, macios e desejáveis seios a mostra não merece criticas da minha opinião. COF COF...

No Super Nintendo e Playstation 1 haviam uma caralhada de RPGs que ate hoje são endeusados com razão por serem jogos do mesmo genero mas feitos com competencia suficiente para terem identidade. Hoje se pegarmos um cara largando bala em bandidos lembramos de Bradock , Duro de Matar , Maquina Mortífera e tantos filmes legais dos anos 80.








Todas as mídias passam em algum momento por uma sobrecarga de informação que se não renovada vai botar o mercado abaixo e sem ele já era game over pra muita gente. Essa geração cheia de mimimi consegue deixar a coisa toda mais quente pois defensores insanos de seus amores, ja vi defensores ferrenhos de Naruto afirmando de pés juntos que ele derrotaria Kenshiro.



NINGUEM DERROTA KENSHIRO! ELE É JESUS, BRUCE LEE E CHUCK NORIS FUNDIDOS PERFEITAMENTE

O fato é que assim como abordado no filme "Em Nome da Rosa" estamos falando cada vez mais das coisas ao mesmo gerando informação subestimável, tachada como inútil mesmo. Ja vi gente dizer que falar na internet é bobeira mas mal sabem eles que nos fóruns específicos existe compartilhamento de informações e manhas exclusivas.

Uma pena pra ele afinal nenhum conhecimento é inútil e por mais que ele talvez se torne repetido com o tempo ele se renova e apesar de teoricamente ja termos falado de TUDO ainda poderemos explorar pelo o prisma da outra pessoa...complexo né? Então paramos por aqui pois estamos começando a pensar e como o meu trabalho é so atiçar FUI!