quarta-feira, 29 de outubro de 2014

VA DE RETROOO #30


VAAAAAA DE REEEETROOOOO! YES YES YES!

FILME: OS DEUSES DEVEM ESTAR LOUCOS

Sabem quando a zueira é tão grande e surreal que parece que o destino tirou o dia pra fuder conosco? Pois é essa a ideia desse filme onde vemos varias pessoas das mais diferentes localizaçoes se ferrando na Africa com uma tribo aborigene tendo contato com forças "sobrenaturais"do homem branco.
 MAGIA?
Sim pode parecer vago mas se observarmos bem é exatamente isso, os deuses brincando com um periodo de tempo de algumas pessoas gerando muita merda, como caçadores zuados, lendas de uma garrafa de coca, animais e calor digno de Manaus...que Deus nos ajude.


SERIE: CYBERCOPS
Embora feita com efeitos que eu mesmo poderia ter feito com o photoshop e um movie maker da vida, Cybercops nos premia com uma trama que envolve dois guerreiros do futuro que no passado decidem uma guerra violenta. 
Hoje apesar de zuado ainda é um dos tokusatsus mais queridos do publico brasileiro, cada guerreiro possuia uma habilidade e personalidades marcantes que traz a trama muito valendo a pena ver.
JOGO: RUSHING BEAT
Enquanto Streets of Rage e Final Fight brigavam entre si pelo titulo de melhor “briga de rua” calma e sorrateiramente uma serie de jogos nascia no ocidente com uma proposta similar. 

Embora a versão americana seja capada se compara da japonesa com historia e efeitos piorados ainda diverte bem pois apresenta elementos interessantes como atirar os power ups podendo ate matar um meliante com um frango e modo versus para ate 4 jogadores.

Então por hora é só , boa caçada.