segunda-feira, 24 de novembro de 2014

CALMARIA E A VIGILANCIA





Afinal acabou as eleições e se tem uma coisa boa no final disso tudo é a calma e a melhora no ambiente, chega de canções chamando nome de candidato, chega que gritos com a palavra “VOTE” , chega da visão de infelizes no sol segurando cartazes com um bando de gente com cara de bunda e  plaquetas jogadas nas esquinas.
Sim acabaram as malditas eleições e aqui estou eu curtindo no meu trabalho o maravilhoso som do silencio da manhã com pássaros e esperando o raiar do Sol pela copa das arvores, isso ate um vizinho ou carro tocando musica de corno aparecer com seu forró, axé ou qualquer coisa que pense ser musica alta o bastante pra quebrar a calmaria.




 FICA COM ESSE BAGULHO COM VOCÊS QUE O AM NÃO QUER NÃO


Independente do que você fez ou não lá estava a política para atazanar sua vida, ela entra com tudo nas nossas vidas querendo ou não. Se ficassem apenas no horário eleitoral ate ai tudo bem mas a cada 4 anos ter que conviver com alguns tipos de pessoas é monótono , eu como cidadão tenho absoluta certeza que hoje tem uma maneira melhor de fazer política.
Por exemplo um periodo de tempo de 2 dias em que as pessoas pudessem votar ...tipo 2 semanas atraves de uma rede social bem segura, isso iria evitar toda essa sorte de incômodos que vemos. Cara ate falar dessa politica é um saco...que nem aquela coceirinha perto do cú que você não pode coçar em publico apesar do forte impulso...





Deixa pra la...que bom que acabou né gente.
...
Ou era isso que achava ate ver como o cenário político atual...afinal não acabou, Aécio continua sua oposição ao PT com um cenário cada vez mais avançando a pizza pois nenhum mensaleiro esta efetivamente preso, a Dilma aumentou a luz ( o que me fez rir da cara do pessoal do sudeste em diante que achava que só o norte iria se ferrar nessa) e os combustíveis futuramente vão cair nessa.

Parabéns a presidenta (se é que isso existe mesmo) pois agora o povo pensa em seu novo mandato como um episodio de Game of Thrones, todos esperam o proximo movimento apenas pra ver quem apunhala.


Fiquem de olho que é nesse terceiro turno que as apostas serão altas...ate a próxima minha gente!