quarta-feira, 12 de novembro de 2014

VA DE RETRO #31


O passado vos convoca, você vai arregar? VA DE RETRO!


FILME: JUMANJI
Esse é show pois nada aqui é normal, o filme narra a historia de um garoto que fica preso por 20 anos num jogo amaldiçoado, o problema é que quando ele retorna devido as peripercias de dois irmãos ele traz uma força sobrenatural que afeta toda a cidade.
Show de efeitos especiais e insanidade imensa faze, você ficar esperando o que vem a seguir. Por ser um jogo apenas um pode ganhar e o resultado final vai ser um surpresa, a atuação de Robin Willian tambem é uma atração aparte pois adiciona aquela inocencia de criança que adoramos.

SERIE: HORA DO RECREIO

Se tem uma coisa que os Anjinhos nos ensinaram foi que crianças possuem uma forma de pensar única e essa serie faz isso tambem porem como foco os pre adolescentes. Todos os episodios em geral narram o grupo de T.J vivendo numa escola com um diretor paspalho, uma velha professora ranzinza e varias tribos infantis com caracteristicas fenomenais.
Em geral sempre é algo simples que na visão de um guri se torna catalizador de uma serie de eventos que culmina numa lição para a vida toda. 
Temas como família, etica, dever, amizade e crescimento são abordados com piadas que fazem ate os adultos rirem facilmente.
JOGO: BLAZING STAR
Ta ai um game que é muito bom para arcade, nele você escolhe uma nave com vantagens e desvantagens próprias para avançar contra ordas de inimigos. 
A historia aparentemente fala de um futuro com armas biologicas e coisa e tal...nah foda se, mas o desafio aqui é coletar todas as letras sem morrer mais ou menos na pegada Metal Slug com os refens.
Os chefes são gigantes e o tiroteio fazem do game um bullet hell gostoso de ser jogado pra disputar com a galera dando aquela sensação gostosa de derrotar um ser titânico. 
Acabou minha gente, é isso agora vou cagar.