quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

ERRATA - FORTES EMOÇÕES






Bem em primeiro lugar o quê demônios é uma errata meu povo que pensa que disse errado a palavra ERRADA, bem trata se de uma retratação de algum puto ou dois que escreveram bosta em algum órgão ou entidade de maneira oficial. Apesar desse blog ser uma das pregas da internet atual ainda tento mesmo que não pareça seguir os protocolos mínimos de voa vizinhança.

E onde foi o erro? Alem de tudo foi no dado do dia do falecimento de meu irmão Bogdam publicado em 12 de Dezembro e não dia 03, bem como sabem eu andei meio ocupado esses tempos com dificuldades técnicas e por isso tentei fazer algumas matérias adiantadas pra passar o fim de ano mais forgado...ai me deparei com essa data mal fadada e enfim FIZ BOSTA!

BUUUUUUURRO!


Então...bem....hum....falar da morte de um ente querido é algo que mexe com nosso rabo mais do que uma dedada no ônibus então errei a data...
...
NÃO ME OLHEM COM ESSA CARA! EU TAVA EMOTIVO!

Sim os homens se esquecem de coisas como aniversários e casamento mas juro por Deuzu que lembrei tanto que foi visitar o brother como faço duas vezes por semana mas acabei confundindo com o mês 12 e assim saiu...aff...estou meio cansado mesmo pra fazer uma bosta nível SSJ4.
O único ponto bom é que pude explicar de maneira clara o que é uma ERRATA, olha só não foi uma perda de tempo completa...bem que atire a primeira pedra que nunca errou...você não vale menino Jesuis.



Vez ou outra erramos e ja que estamos em clima de fim de ano vou tentar prometer esse ano que vem não errar mais e dar mais tempo pra quem visita esse antro de entretenimento barato...prometo tentar, não cumprir falou? Agora que ja me expliquei com essa materiazinha simples e pequena FUI!