domingo, 28 de dezembro de 2014

ESPECIAL DE FIM DE ANO DOS CAVALEIROS


Bem galera como sabem sou da epoca que fim de ano sempre passava por tradição na Manchete um filme ou dois...ate três...tudo bem QUATRO dos Cavaleiros do Zodiaco. Então mantendo a ordem vamos falar do segundo filme que C&A e seus travecos de bronze foram esquiar em Asgard.


Tudo começa num lugar frio pra caramba onde um cara brinca de chutar roxo com os amigos, como vocês sabem nesse esporte tradicional de South Park perde quem gritar primeiro apos levar uma bicuda no saco.


E depois de 30 chutes temos um vencedor que aparentemente vai ter direito de currar o infeliz, mas como é um cara mal decide que seus amigos tambem vão ter direito ao prêmio. O perdedor obviamente protesta apenas para levar mais chutes no saco.





De repente um deles é golpeado por algo e todos os  se surpreendem com o que vêem...




UM BOFE LOIRO E ATLETICO!

Hyoga: O que estão fazendo? Não vêem que ele é um homem e isso só se faz com uma mulher?

O velho percebendo a confusão / inocencia do loiro diz que aquilo era um assalto e que nunca toparia participar de qualquer atividade não mascula. 
Então a luta avança com os ventos soprando e Hyoga poser como ninguem se aproveitando para fazer poses heroicas.


Longe dali no Japão Seiya burro feito uma mula tenta em vão escrever Asgard na janela enquanto todos se perguntam por quê diabos o cisne foi comprar pão la no norte em vez da padaria na esquina.



Shiryu: Se não me engano ele tava falando com uma vadia daquelas bandas.
Saori: Droga, ele bem que tava agindo meio estranho...devia ter desconfiado quando dei o dinheiro a ele
Seya: Quanta grana você deu pra ele comprar pão?
Saori: R$1.000.0000 de real.

Como Michael Jackson não sabia o valor real do dinheiro por ser rico e viver na fantasia ou medicamentos pesados, Saori sabia tanto de matematica quanto você sobre fisica quantica. Assim depois de horas explicando o que era inflação o valor de um pão e coisas do gênero o grupo decide ir a Asgard.



ASGARD: 12:00 horas...
Localização: Do lado da casa do Pingú
Temperatura: Frio pra carai brrrrrrr!

Chegando la ela procura o guia local mas aparentemente ele morreu durante uma disputa estadual de chutar roxo, então sem escolha a Saori vai em direção a autoridade mais proxima buscar alguma orientação.


A deusa segue ate o templo do lugar onde é recebida por um velho alto com um bafo fedido que fica falando bem perto dela que fica tentando disfarçar o nojo.

Saori: Então...você que é o representante aqui?

Durval: Sim, e você é Athena a deusa do santuario, virginal e que posta fotos no facebook e twiiter.

Saori: Pois é ...eu estava passando e ouvi dizer que um dos meus cavaleiros anda saindo com uma garota daqui e vim dar um oi...sabe algo a respeito?

Durval: Hum...lamento informar mas aqui estamos com uma crise populacional, temos quase 7 homens para cada mulher o que nos obriga a buscar "calor" uns nos outros , então duvido muito que seu amigo esteja ainda aqui.

Seiya: Conhecendo o Yoga é capaz de ter levado um fora e estar chorando num canto, se lembra aquela vez que ele bebeu e deu em cima do Shun?


Ao ouvir aquilo Loki um dos guerreiros leais a Durval manda um sinal com os olhos para Seiya que não o entende, mas Shun mestre da viadagem traduz como uma linguagem antiga da tribo dos Akidauânus.


Durval tenta avançar sobre a deusa que buscava desesperadamente fugir do bafo horrendo do velhote, a falta de mulher na região  fez cara esquecer os mais basicos sinais da comunicação entre macho e femea ao ponto de nem achar estranho ela jogar sobre si flores pra tornar o ar respiravel.


Felizmente surge no salão Frey um playboy boa pinta que se apresenta como riquinho mimado e diz que seus homens tem uma pista sobre o cisne. Ele chega na deusa colocando pra fora o bilau o que deixa Saori interessada.


Saori: Nossa que...uau!

Antes que pudesse continuar com a cena chega Freya se desculpando imediatamente pelo ato do irmão, ela pega a pistola do rapaz  bem carinhosamente  fazendo uma carinha sorridente enquanto esconde na calça.

Freya:  Desculpe por isso, Frey esta em tratamento e os remedios o fazem fazer coisas assim as  vezes...a cada duas horas.

Frey: O - onde estou?


Mesmo que incertos quanto a qualidade da informação todos seguem a casa dos irmãos aceitando o convite, sendo escoltados por ambos.


Na saida eles passam por outros guerreiros deuses, o grupo fica comendo Saori com os olhos cheios saliencia. Shiryu ja cansado de viajar decide tomar a frente do grupo pois se Seiya o fisesse seria facilmente enrrolado  e vai falar como lider deles afinal o de vermelho sempre é o lider nas series japonesas.

Shiryu: Hum...com licença, você viu um viado de branco, loiro, da sua altura, usa uma armadura de pato e que vive se olhando no espelho?

????: Não...yo soi nuevo aqui tambiem, meu nombre es Balrog, acabei de chegar da Espanha num programa de intercambio...lamento.

Shiryu: Sei...se vir diga que estamos procurando.



Assim o grupo segue e todos vão a mansão de Frey e Freya ver se as pistas eram loucuras saidas da marijuana ou não, eles esperam por algumas horas e um dos empregados aparece com algo.

PAM PAM PAM PAM!



Seiya: Fudeu FUDEU FUDEU...vamo cair fora daqui, cidade isolada, neve...ta parecendo o Iluminado essa porra!
Shiryu: Relaxa Seiya , ta tudo bem é so um capacete.
Shun: E vamos procurar mais, vou falar com o Loki aposto que ele sabe de algo.
Saori: Fechem a porta quando sair , eu vou ficar aqui e agradecer ao Frey...
Freya: Hum...não vai dar não, o mano foi falar com o senhor Durval.


Saori: Tsc...entendo...droga...Freya você curte massagem femenina?

Longe dali no castelo de Odin Frey trocava um lero com Durval...


Durval: O quê? Ta dizendo que meu bafo fede?!
Frey: Sim a Athena não queria ferir seus sentimentos, por isso eu peço senhor que me deixe investir nela pra fazer uma aliança entre Asgard e o Santuario.
Durval: Mas eu...
Frey: Ela não vai querer dar para o senhor, olha pra você, ta velho, brocha, fedendo e ainda veste roupa da cor do açai...que horror.

Frey fica ali parado esperando a resposta do fedido ate que...


Durval: Gostei da sua sinceridade...agora olha só a minha, seu filho da puta!

LOGO...


Frey: Bem...poderia ser pior, ainda tô vivo.

Segundos depois Frey sente algo o cutucando seus quadris presos do outro lado da parede junto com vozes de homens rindo e sussurando.


Longe dali Seiya e Shiryu procuravam o amigo, o dragão pondera se tera sido boa ideia deixar Shun ir sozinho mas Seiya o lembra que ele é tambem um cavaleiro de Athena e duvidar do seu poder seria homofobia.


Afinal que mal poderia acontecer em deixar ele sozinho né?


Ao mesmo tempo Athena vai ate Durval exigir umas respostas,  homem fica chocado ao ver como as meninas de hoje respondem aos mais velhos, ele para por um seguindo e diz em alto e bom som.

MINHA ROLA! CHUPA VADIA!
CRITICAL! 99999

O membro acerta a cabeça da jovem fazendo a voar dada a violencia do ataque,  mas não acaba ai pois ele tem outros planos para a guria e então...

Ele a coloca pendurada na ponta do navio de Odin para um proposito sinistro que saberemos no futuro, Seiya e Shiryu se separam para cobrir mais terreno e quanto ao Shun ele...


Continua sendo o Shun...

Shun: Ai caralhoooooo! Ta duenduuuuu!

Na floresta o dragão encontra com Balrog que o espreita, sabendo que ia feder pro lado dele Shiryu puxa escudo mais rapido que o Capitão America, mas para sua surpresa o guerreiro deus se revela...

Hyoga o cavaleiro de cisne, Shiryu desconfiado exige que o amigo faça o aperto de mão secreto do santuario para provar que não é um truque.


E recebe algo que somente o Hyoga poderia fazer, com o braço paralisado o cabeludo apanha feito um corno e como todos sabem as armaduras de bronze são feitas de biscuit.  Assim os dois lutam floresta adentro passando por um quintal, uma borracharia, um morro, três puteiros ate finalmente cairem no rio.

Shiryu: Eh...acho que ele não esta normal...

Decididamente algo estava errado com o amigo, então Shiryu resolve consertar a cabeça dele da melhor forma possivel, com discursos de motivação e...

MUITA...MAS MUITA PANCADA!
SHOOOOORYYYYYUKEN!


Longe dali Shun estava sendo surrado como mulher de malando, ele resistiu bem aos golpes mas sua armadura e correntes viraram chaveiros.

Com a espada em mão e ja baixando ela pra fazer dobradinha de Shun vemos uma explosão ...

BRUUUUUMMM!


Era Fenix que chegou chegando com uma voadora com a mão vencendo de PERFECT ganhando 20.000 pontos. Ele segue pra dar um cascudo no irmão e perguntar como diabos ele perdeu para um cara desses mas ambos são atacados pelos bumerangues de mais um inimigo.


Fenix desvia de um e o outro derruba shun no abismo, o guerreiro deus diz que vai matar Ikki e que depois vai arrombar a irmã dele. O cavaleiro de bronze desvia dos bumerangues e ri alto , o adversario sem entender ataca perguntando  qual é a graça?


Fenix: Olha ele não é uma mulher e sim um homem rapaz, tu é chegado né!


Atordoado com a revelação ele se distrai e suas armas o acertam fazendo o tombar de lado, Ikki corre pra salvar o irmão puxando pela corrente.


Avançando pelas redondezas do castelo, Pegasus encontra Athena drogada amarrada na popa (proa é o fundo) do barco da estatua de Odin, ele corre para salvar a deusa mas Loki aparece diante dele.


Loki: Sabia que você iria entender meu sinal
Seiya: Que sinal você ta falando?
Loki: Para de fingir, sei que veio aqui so pra me ver gostoso.
Seiya: Hi sai fora, eu curto é mulher... e que porra e essa com a Athena?
Loki: O senhor Durval vai deixar ela resfriar num ventinho, ela vai pegar a lendaria gripe de Odin e com isso vai passar a vida toda sem olfato. Se tornando assim a esposa perfeita pra ele governar junto com Asgard e o Santuario.
Seiya: Sem chance... ele fede pra caralho!

AGORA VEM CA GOSTOSO! VEM FAZER MIAU COM O LOKI!


METEORO DE CHÊSSUIS!


Seiya: Ainda bem que eu vi o twiiter da Marina Silva, agora onde diabos se meteu o Durval?

Ao dizer isso o velho aparece chutando o saco do Pegasus que ataca mas erra todas as investidas dada a velocidade sobre humana do adversario que afirma ser superior a qualquer cavaleiro. Ele aplica seu golpe poderoso aperfeiçoado depois de anos de solidão sem nenhuma parceira a poderosa Mão do Pedreiro!


Um a um os cavaleiros aparecem na batalha apenas para serem arremessados...

Perderem a armadura...

Ou servindo de escudo pro idiota Seiya que se escondia atras deles toda hora.


Seiya: Segura essa onda ai mermão, na proxima eu te pago.
Ikki: Filho...da...PUUUUUUTA! DOOOOOOOOOOORRRR!



 Assim todos foram levando uma surra uma atras da outra, cansado  daquilo Durval decide decapitar o Pegaso e quando ja estava pegando ele por traz eis que algo o incomoda.


SURPRISE MOTHERFUCKA!

Yoga que havia recobrado a razão afinal o Colera do Dragão tem poderes de cura não é mesmo,  reaparece para congelar os pés do oponente, o gelo sobe ate o saco obrigando Durval a usar a Mão do Pedreiro no rapaz.


QUE SE FODE BUNITU!


Assim ele volta exatamente ao ponto onde parou agora com todos os oponentes vencidos nada o impediria...nada mesmo...


Durval: FILHO DA PUTA! DONDE VEIO ISSO?!

Cansado daquela putaria toda Aioros que observava tudo do inferno, envia sua armadura pra finalizar de vez essa merda, Seiya veste a armadura e ameaça dizendo pra libertar Athena ou ele iria virar presunto. 
Durval diz que apenas Odin pode fazer isso e que se o matar ela não voltara ao normal ficando presa ali forever.


Seiya pensa nas formas legais de obter a herança de Athena caso ela morra, em como iria falsificar os documentos de casamento, calar todas as testemulhas enquanto o velho fedorento ri da situação ate Frey aparecer pra salvar o dia com uma unica frase...


Frey: Atira Pegasus, ele ta de onda! 


Seiya: Frey...por quê sua bunda ta sangrando? 


Durval: Mais que caralho como escapou?

Frey: Ela so ta noiadona, essa é a mesma parada que eu e a Freya usa, mete a flecha no cú dele!


Sem pensar Pegasus atira e tudo entra em colapso, uma luz brilha libertando a deusa do feitiço assim Athena cai ...


E cai...


e cai...

...

cai....

BOFT!

Duas semanas depois eles partem de volta com Athena ja recuperada da queda, Hyoga revelou que conhecera Freya no Orkut e que ela o convencera a abrir um puteiro ali com o dinheiro onde faltam mulheres, mas que devido a luta no inicio não ter sido ocorrido muito bem foi roubado e se viu obrigado a vender seus serviços como guerreiro deus de Durval.

E eles viveram felizes pra sempre...ou não?

E fim...obrigado por mais um ano de visitas e nos vemos em 2015, mais merda vira eu garanto.