quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

MEU ANIVERSARIO BITCHES



Rejubilaivos seres humanos, hoje é meu aniversario e como estou nenem hoje farei uma serie de pedidos, ou seja essa é a lista de coisas que gostaria muito e cabe aos senhores me agradar sem demora.

JOGOS DE PC



Sempre bem vindos em especial leves ou com cara de anime...sim hentai!

PCs



Por mais que ame a minha boa e velha Suzan (nome do meu notebook) gostaria muito de aposentar ela deixando na sala com dois controles pra usar unicamente pra jogar com visitas, quem tiver um pc sobrando tamos ai.

CONSOLES



Queria um 3ds e um  PS4 so pra ter...X box tambem vale.

SURPRESAS



Sabe aquelas bonecas de silicone coreana? Sim aceito desde que seja uma com a cara da Kimberly dos Power Rangers, a Rinoa do FF8 ou a Sandy com 17 anos...armas brancas ou airsoft bem vindas

HQs


So coleções completas de preferencia mangá ou sagas curtas.

E é isso, como podem ver não sou dificil de agradar, agora vou ver meus suditos queridos FUI!