quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

EU...VOCÊ E O CHUTE NO SACO





Sabe nessa vida existem muitas coisas memoráveis porem algumas delas nos marcam pra sempre de  um jeito que é incrível...todo mundo já viu ou ouviu a cena de um cara que leva um chute no saco de alguma maneira seja de uma mulher, objeto, veiculo ou entidade. Ali esta você e du nada POW bem no meio das virilhas algo o leva para uma terra de sofrimento inacreditável, o curioso é que por estar numa área bem abaixo do corpo a dor vai subindo pela coluna ate chegar no cérebro onde te imobiliza...e a dor...oh a suprema agonia...maldita sensação.


Então seus músculos se contraem e você fica ali com as pernas bambas sem poder fazer nada, completamente desprotegido com dor. A sensação que tenho é como se os homens fossem uma espécie dos inimigos do Super Contra com aquele maldito olho vermelho onde todos nós sabem onde devem atacar pra tornar imobilizados ou ao menos deixar puto pra caralho.


Pra quem pensa que as mulheres não sentem isso tanto quanto os homens se engana pois ali é embaixo é igualmente delicado quanto agente, de fato uma dor em lugares intimos é estranha pois cuidamos bem deles a vida toda pra em alguns breves instantes de marcada isso...a vida é avida.


Hum?
Como eu levei um chute no saco? Bem...crianças podem ser cruéis as vezes...principalmente quanto  pisamos sem querer no brinquedim delas...garoto forte...era primavera e a dor nossa!

Feliz em saber que eu me distraio as vezes? Aposto que sim...fui!