quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

PELO DIREITO DE SER IDIOTA




E VAMOS CANTAR AGORA O NOSSO HINO... TOCA AI DJ!

O atentado terrorista na França contra cartunistas no inicio de 2015 colocou em cheque um dos mais básicos direitos do homem (em especial o masculino) e apesar de todo o furor da imprensa tudo foi distorcido com palavras como liberdade, injustiça e extremismo. O principal motivador acreditem ou não nem foi a religião mas sim o direito básico do ser humano de ser IDIOTA quando ele quiser e como, vejam bem senhores antes de me tacarem tijolos como uma meretriz herege e pecaminosa da Babilônia vamos relembrar o seguinte fator cultural em questão:

A IMAGEM DO PROFETA É SAGRADA




SEMPRE ATE EM SOUTH PARK

Na nossa cultura é normal charges e imagens o que difere bastante do islã onde a representação visual do profeta SEJA ELA QUAL FOR tem um peso assim como chamar alguém de gay ou coisa parecida. 
Se (e vamos colocar um SE bem grande aqui) eu disser que essa letra Y por exemplo é o profeta (o que não estou dizendo) é uma blasfêmia tão grande para eles quanto dizer que Inri Cristo é a origem, a verdade e a vida para o Pastor Marcos Feliciano & CIA.

A liberdade tem disso onde um a tem ate invadir a do outro, nos ocidentais não ligamos mas quando um povo que liga fala ou age em justiça disso eles são o MAL, porem o que tivemos na França não foi um povo e sim um bando de gente ignorante que decidiu se armar e ir ate mesmo contra as leis da própria sociedade que dizem defender. Isso ficou claro quando vimos que apenas uns gatos pingados na areia comemoraram aquela barbárie toda, o povo de verdade estava tenso pois depois de 11 de Setembro o mundo os havia segregado, e com toda a guerra e mídia que tem em cima um atentado em nome das suas fundações religiosas era algo desnecessário.

EIS A VISÃO ATUAL DE UM MUÇULMANO NO CORAÇÃO DAS MASSAS

Esse é o cenário onde basta apenas uma pequena idiotice que todos saem correndo feito loucos, nós temos o direito de ser idiotas com a religião deles segundo nossas crenças sociais e eles tem direito de lutarem por elas segundo a criação deles. Se fosse um mundo perfeito qualquer muçulmano por mais imbecil que fosse saberia diferenciar um desenho rabiscado em 5 minutos do seu profeta querido, não que a culpa seja só deles afinal tem porrada de coisa pra colocar na capa como sátira como fez a galera do Metal Slug com camelo, beduíno, mercador eo caralho a quatro que fosse.




Não li o livro sagrado deles mas na minha opinião de merda ocidental acho que as divindades assim como nós colocam algumas pegadinhas com pistas para testar nossa fé, prefiro acreditar nisso ou num erro de tradução e ate em um cretino ter alterado o livro pra fundamentar ideias. Afinal um deus manchado de sangue ou pior que seja fraco o bastante pra ligar pra atos de um inseto/humano que logo sera julgado por ele...termino meu post com isso e sejamos idiotas desde que ninguém se ofenda.