sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

VA DE RETRO #33





Caçando tesouros no passado é a vida dos fortes e bravos...mesmo que não valam tanto quanto esse...

JOGO: HERCULES


Quando saiu o filme das Disney fomos presenteados com um game de plataforma incrível que juntava cenários bem feitos, 3d, dificuldade relativa e visuais fantasticos para dar aos gamers uma experiência gostosa sem perder a jogabilidade que nos conquistou no Super Nintendo.




 A HYDRAAAAAA! A HYYYYYYYDRA!

A historia é a mesma do longa metragem o que é lamentável visto que a serie também é igualmente boa e tambem daria um excelente game como todos os outros universos expandidos da produtora...mas enfim...



Controles precisos, visual cartunesco e uma Hidra fodona te esperam nesse game que no difícil apresenta um desafio digno a qualquer gamer de respeito, dependendo também do nível de dificuldade o final muda e mais fases são abertas como o Hades que só é acessível no Hard

SERIE: DINOTOPIA



Jurassic Park foi uma febre que ate hoje gera grana e se você como eu procurou outras opções mas não se contentou com Carnossauro eis uma boa, essa é uma boa serie pra familia que conta as aventuras de um grupo visitando uma terra mítica onde a humanidade e dinossauros conseguiram certa paz ate que como sempre da uma merda considerada e a galera diz “fudeu”.


AINDA SOU MAIS FAMÍLIA DINOSSAURO MAS TA VALENDO

Com efeito melhores que os de Xena pelo menos essa serie curta tem aquele clima pulp que fez Indiana Jones o que ele é...ate o quarto filme fuder a porra toda...sim aquele climinha mistico que faz agente querer ver mais e conhecer como eles não convivem, o sistema, a sociedade e possibilidades da trama.

Alguma opinião ao ver seu publico vendo isso Baby?



FILME: A OUTRA FACE


Dê a um chinês grana e dois atores bons com muita bala pra gastar e você tera esse filme, ele conta a historia de um policial que troca de rosto com um psicopata pra resolver um caso mas acaba se fudendo legal, tomando um chifre e quase tendo a filha estrupada por uma galera du mal.



Sim esse é o resumo total do filme mas  o que é batuta é que entre cada um desses eventos ocorre um tiroteio  foda que faz o que Matrix fez só que muito mais rápido, dirigido por Jhon Woo um diretor de filmes de ação da terra do sol nascente que curte gastar balas em suas obras esse merece!

NINGUEM VAI ME COMER!....NÃO HOJE!

Detalhe essa cirurgia mesmo hoje não tem um resultado muito agradável mas o filme ainda vale pela ação e o peso colocado nos ombros do policial, procure logo e se não gostou chupe uma tomada...ATE LOGO!