quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

O SALDO DESSE CARNAVAL...

ESSE NÃO SOU EU...JURO!

Carnaval a unica epoca do ano em que é permitido e ate comum levar urina na cara e rastejar na lama vestido de bicha que vai ser comum, então naturalmente com ser humano pensante e socialmente produtivo eu n]ao sou muito chegado a isso. Naturalmente adaptado a não participar disso me viro com outras opções e uma delas são games, mais do que um atestado de virgindade suprema espero que entrem nessa postagem com o espirito de dar uma chance para fazer isso ano que vem e aproveitar esse tempo em algo menos animalesco.

STAR OCEAN



Clássicos são eternos meu povo e eu decidi criar vergonha e zerar esse que é uma das perolas do SNES porem como ate hoje emular isso é stressante usei a do PSP mermo foram horas maravilhosas batalhando e conhecendo o passado e o futuro de um planeta. Desde Chrono Trigger e Doctor Who uma trama espaço tempo não me atraia tanto, se você esta disposto a aventuras essa é a parada.

TALES OF TEMPEST



O Nintendo DS é um console que tem muito RPG pra galera e esse me chamou a atenção por ser de uma serie que devorava muito e que só não zerei devido a problemas no meu console (quebrou violentamente acertado pela pedra de um bêbado) na época. Apesar de curto e bem linear ainda é bom recomendo pois é bem fechadinho sem pluzzes escrotos ou dungeons miadas, bem “OK HORA DE VOCÊ RELAXAR” e agradeço ao grupo ABSOLUTE ZERO que traduziu essa bagaça.

TATSUNOKO VS CAPCOM DE NOVO


 
Podem dizer o que for do Wii, que tem poucos jogos, design escroto, feito pra nicho mas os jogos dele são top e com certeza. E senhores já joguei Marvel Vs Capcom 3 e vos digo que isso é melhor que ele...pode ser meu lado otaku falando mas foda se né.

DOR DE DENTE



De alguma forma maluca um pedaço da minha obturação caiu e fiquei com 5 malditos dias de dor constante que aliados a um frio da estação das chuvas só fez minha pressão cair e piorou a porra toda. Isso sem falar que trabalhei durante o evento ou seja ficar sozinho numa escola vigiando o patrimônio publico, tem como ficar pior?

Então é isso, como podem ver relaxei bastante e me fudi também, fiz outras coisas como analisar o sistema android e ver como ele pode fazer minha vida menos escrota...
Agora vou indo SEJAM LEGAIS UNS COM OS OUTROS.