domingo, 8 de fevereiro de 2015

VLC – TOCANDO ATE O TERROR





Quando migrei para o Ubuntu uma das coisas que me deixou mais puto foi o fato de alguns videos não tocarem , isso por quê eu era noob ainda no sistema livre e isso quase me fez abandonar o Linux...sim eu pequei pai...PERDÃO MAS EU QUERIA TOCAR MEU HENTAI DIARIO!
...
COF COF assim depois de um tempo vi que um dos problemas foi a falta dos codecs mas mesmo com eles ainda alguns players me deixavam na mão pois não era a mesma coisa que estava habituado no Windows.


TOCADOR, CONVERSOR, EXTRATOR...COMPLETO DA SILVA

Assim pesquisando achei essa belezinha que incorpora diversos codecs que permite que ele toque praticamente TUDO em se tratando formatos de audio e video, alem de possuir funções como converter em outros formatos e buscar dados na web esse player arrasa. Com versões para todas as plataformas esse projeto vale a pena você investir sua grana afinal a equipe é competente ele é poderoso, ja fiz maquinas velhas e obsoletas rodando videos pesados que antes eram impossiveis e lentos.

Confiram o projeto e ajudem que eu sou liso mas pagava se pudesse.