quarta-feira, 11 de março de 2015

20 ANOS BONS


Hoje comemoramos os 20 anos de um RPG que foi literalmente um sonho pra muita gente que nunca morreu, feito por um time de elite que juntava o criador de Dragon Ball, o roteirista junto com o compositor de Final Fantasy entre outros mestres saia duas decadas atras Chrono Trigger.



O jogo é tão foda...tão foda... TÃOOOOOOOOOO FUDÃO que muita gente com consoles avançados ate hoje buscam ele pra passar horas maravilhosas de sua vida numa experiência única.



E por falar em fudão eis um homem incrível que nos deixou ontem e que vai fazer falta, Sam Simon co-criador dos Simpsons nos deixou para ir em direção as estrelas.



Quando soube que iria morrer ele não teve duvidas e doou uma grande parte de sua fortuna para obras de caridade e dedicou o resto do seu tempo a família e amigos...alguns deles nem eram humanos senhores.

Agora vamos pensar em como 20 anos se passaram mas deixaram coisas legais para trás...e só estou citando duas, por isso senhores que é bom buscar no passado os tesouros deixados por gênios.

Suas vidas se vão mas suas obras falam como um pedaço de sua alma que ecoa na eternidade.