segunda-feira, 2 de março de 2015

DIGA CHEESE!




Uma das coisas que mais enche o saco num pc é ajustar a camera pra você não ficar com cara de cú quando online ou tirando fotos e no linux não é diferente, mas como você foi criado a vida toda no sistema operacional capitalista que suas aulas de informatica basica foram ministradas não sabe qual escolher cabe a mim (não precisam agradecer)portanto indicar.
Senhores na maior boa fé vou recomendar esse que pra mim é o melhor programa de web cam dos sistemas livres o CHEESE que significa queijo mas faz mais sentido com você dizendo X pra tirar uma foto.
...
Que foi,Ninguem nunca disse o classico "Diga X" pra tirar fotos?

Que infancia não roots você teve, isso é praticamente um direito humano de tão comum.


EFEITOS DO CHAT PRA GALERA FAZER ALGO MAIS

A interface dele é simples com as opções basicas de captura de video ou foto e mais alguns ajustes como formatos para os seus videos, cores, efeitos e tudo que tem direito de graça. Confiram o projeto que esse não vai te deixar na mão como tudo no mundo dos softwares livres, compativeis com praticamente todas as versões do linux esse eu AGARANTIU... FUI!

Lembrando que se ate eu consigo usar então ate um macaco consegue, pessoal