sexta-feira, 13 de março de 2015

O EXODIA ANTI PT



Golpista, burguês, ignorante e rico são alguns adjetivos que estão chamando quem gosta de ter por aquilo que trabalhou duro alguns fanaticos do governo atual. Eu por exemplo mesmo ganhando pouco mais de um salario minimo ja fui acusado de ser um filhinho de papai nascido em berço de ouro, por ter um blog (como se fosse privilegio) atual, por ter um programa de radio (comunitario) e por não ter um bolsa familia.

Na boa como nerd estou tendo diversos problemas com esse governo, a Steam ta tudo caro, hqs tão o olho do cú e pedir algo barato do Ebay ou qualquer coisa da China pra revender é prejuizo imediato.



DORES DE RICO? NÃO DE COMERCIANTE MESMO

Não da pra trabalhar bem e por isso vou as ruas pra saber o que por Satanás esses petistas fizeram for real, afinal foram eles que deixaram uma patota de ladrões ferrar uma de nossas maiores fontes de renda.


 EU INVOCO O ANCIÃO ETILICO DE 9 DEDOS!

Então se você vai as ruas veja bem seus ideais, e se você assim como eu acha que a situação atual é insustentavel eis uma forma de se esquivar de qualquer petista fanatico.  Essa frase é da epoca do Collor e por mais chiita que sejam alguns petistas nenhum deles tem como negar que a situação e os argumentos são bem similares.


Nada contra o voto e todo o sistema eleitoral mas vamos ser francos do jeito que ta não da mais, eu cresci na crise no inicio do plano Real e foi uma merda...não desejo isso pra ninguem por isso eu e meu blog vamos a luta pelo respeito que merecemos.