terça-feira, 31 de março de 2015

SUDESTE UM LUGAR NÃO MUITO MANEIRO



Sempre que vejo um caso de racismo preconceito e coisa e tal é quase sempre do Sudeste, o que mais me surpreende é ver que com essa ocorrencia constante ainda tem gente que tem coragem de dizer que somo nós do Amazonas que não temos cultura...

E como a classe mais educada e possivelmente o futuro da região é uma boa amostra vejam esses 2 casos que me fizeram escrever esse breve e infeliz post que foram da cadela ESTRUPADA EM TROTE UNIVERSIOTARIO.



http://www.anda.jor.br/30/03/2015/cadela-e-vitima-de-estupro-em-festa-universitaria-em-santa-maria-rs?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=cadela-e-vitima-de-estupro-em-festa-universitaria-em-santa-maria-rs


E em mais uma mostra e superioridade temos essa cena que eu esperava no Texas ou num filme dos anos 80



http://www.hojemais.com.br/andradina/noticia/geral/estudantes-usam-trajes-da-klu-klux-klan-em-trote

Nem vou comentar o quanto isso não combina com pessoas no ensino superior, o sudeste pode ter mulher gostosa, praia, internet rapida (pros padrões daqui) e badalação mas não troco tudo isso pelas pessoas daqui...não que TODO MUNDO de lá seja babaca mas com um futuro assim esse povo vai precisar mesmo de um exercito de Deus nas ruas.

Termino esse post dizendo que se você faz isso tem meu desprezo mais profundo e me envergonho de pertencer a mesma raça que você.